Pode tirar as luvas de boxe do armário pois está na hora de voltar para o ringue! Teve início esta semana na Filadélfia, nos Estados Unidos, a produção do filme “Creed II“, continuação do longa lançado em 2015 que arrecadou mais de US$ 170 milhões de bilheteria no mundo todo. Os atores Michael B. Jordan e Sylvester Stallone retornam aos seus papéis Adonis Creed e Rocky Balboa, respectivamente.

Ryan Coogler (“Pantera Negra”), que dirigiu o primeiro filme, retorna à franquia como produtor executivo, enquanto o novo filme é dirigido por Steven Caple Jr (“The Land“). “Quando escrevi e dirigi ‘Creed – Nascido para Lutar’, minha vontade era de contar, sob uma nova perspectiva, uma história humana sobre uma família, ao mesmo tempo em que prestava homenagem aos personagens da saga Rocky. E eu sei que Steven é um cineasta incrível desde os nossos tempos na escola de cinema, então mal posso esperar para ver o que ele, Sly, Mike e Tessa vão trazer neste novo capítulo”, afirma Coogler.

Em seu perfil no Instagram, Sylvester Stallone compartilhou alguns vídeos dos bastidores da produção, que mostram o trailer onde a equipe e os atores ficam durante as filmagens e um dos sets. Dá só uma olhada:

 

A new KING OF THE RING … @creedmovie @mgm_studios @wbcboxing @rockybalboa.1976 @slystalloneshop

Uma publicação compartilhada por Sly Stallone (@officialslystallone) em

Distribuído nos Estados Unidos pela Metro Goldwyn Mayer Pictures (MGM) e internacionalmente pela Warner Bros. Pictures, “Creed II” também marca o retorno de Tessa Thompson como Bianca, Phylicia Rashad como Mary Anne, Wood Harris como Tony “Little Duke” Burton e Andre Ward como Danny “Stuntman” Wheeler. Entre os novos rostos estão o boxeador profissional Florian “The Big Nasty” Munteanu como Viktor Drago, Dolph Lundgren como Ivan Drago e Russell Hornsby como Buddy Marcelle.

Com roteiro escrito por Stallone, o filme é produzido por Irwin Winkler, Charles Winkler, William Chartoff, David Winkler, Kevin King-Templeton e Stallone. Coogler, Jordan e Guy Riedel assinam a produção executiva. A equipe técnica ainda é formada pelo diretor de fotografia Kramer Morgenthau, o desenhista de produção Franco Carbone, os figurinistas Lizz Wolf; o diretor de arte Jesse Rosenthal, o coordenador de luta Daniel Hernandez, o assessor técnico de boxe Robert Sale, o coordenador de efeitos especiais Patrick White e o produtor de efeitos visuais Crystal Dowd.

Creed II” ainda não tem data de estreia definida.

COMPARTILHE
  • 2
    Shares

Deixe uma resposta