A Warner Bros. Pictures divulgou ontem (19) o primeiro pôster de “Creed II“, e hoje (20), o primeiro trailer do filme. Dirigido por Steven Caple Jr (“The Land“), o longa marca o retorno dos atores Michael B. Jordan e Sylvester Stallone aos papéis Adonis Creed e Rocky Balboa, respectivamente. Dessa vez, a trama acompanhará Adonis no maior desafio de sua vida: enfrentar um adversário que possui laços com o passado de sua família. Ainda ao seu lado, Rocky o ajudará a confrontar o legado que compartilham, questionar por que vale a pena lutar e descobrir que nada é mais importante que a família.

Confira o trailer abaixo:

Ryan Coogler (“Pantera Negra”), que dirigiu o primeiro filme, retorna à franquia como produtor executivo. “Quando escrevi e dirigi ‘Creed – Nascido para Lutar’, minha vontade era de contar, sob uma nova perspectiva, uma história humana sobre uma família, ao mesmo tempo em que prestava homenagem aos personagens da saga Rocky. E eu sei que Steven é um cineasta incrível desde os nossos tempos na escola de cinema, então mal posso esperar para ver o que ele, Sly, Mike e Tessa vão trazer neste novo capítulo”, afirma Coogler.

Distribuído nos Estados Unidos pela Metro Goldwyn Mayer Pictures (MGM) e internacionalmente pela Warner, “Creed II” também marca o retorno de Tessa Thompson como Bianca, Phylicia Rashad como Mary Anne, Wood Harris como Tony “Little Duke” Burton e Andre Ward como Danny “Stuntman” Wheeler. Entre os novos rostos estão o boxeador profissional Florian “The Big Nasty” Munteanu como Viktor Drago, Dolph Lundgren como Ivan Drago e Russell Hornsby como Buddy Marcelle.

Confira abaixo o pôster divulgado:

Com roteiro escrito por Stallone, o filme é produzido por Irwin WinklerCharles WinklerWilliam ChartoffDavid WinklerKevin King-Templeton e StalloneCooglerJordan e Guy Riedel assinam a produção executiva. A equipe técnica ainda é formada pelo diretor de fotografia Kramer Morgenthau, o desenhista de produção Franco Carbone, os figurinistas Lizz Wolf; o diretor de arte Jesse Rosenthal, o coordenador de luta Daniel Hernandez, o assessor técnico de boxe Robert Sale, o coordenador de efeitos especiais Patrick White e o produtor de efeitos visuais Crystal Dowd.

Sequência do indicado ao Oscar em 2016, “Creed II” tem estreia marcada para de 24 janeiro de 2019. Clique aqui para conferir alguns vídeos dos bastidores da produção.

COMPARTILHE
  • 4
    Shares

Deixe uma resposta