Uma das maiores dificuldades em aproveitar as férias de inverno é ter ânimo para sair de casa no meio do frio. Para continuar debaixo das cobertas, inventamos diferentes desculpas: “é muito longe”, “estou sem dinheiro”, “estarei ocupado na hora”… Porém temos certeza que, assim que você conferir as estreias desta semana, não conseguirá ficar parado em casa vendo apenas os trailers! Entre os lançamentos desta quinta-feira estão o terceiro capítulo da franquia “Hotel Transilvânia” e também o novo filme do ator Dwayne Johnson! Confira:

Arranha-Céu: Coragem Sem Limite

Direção: Rawson Marshall Thurber;
Duração: 1h43;
Gênero: ação, suspense;
Classificação Indicativa: 14 anos;
Sinopse: Responsável pela segurança de arranha-céus, o veterano de guerra americano e ex-líder da operação de resgate do FBI, Will Ford (Dwayne Johnson), é acusado de ter colocado o edifício mais alto e mais seguro da China em chamas. Cabe ao agente então achar os culpados pelo incêndio, salvar sua família que está presa dentro do prédio e limpar seu nome antes que seja tarde demais.

Trailer:

Hannah

Direção: Andrea Pallaoro;
Duração: 1h35;
Gênero: drama;
Classificação Indicativa: 12 anos;
Sinopse: Hannah (Charlotte Rampling) é uma mulher de terceira idade que divide-se entre as aulas de teatro, a natação e o trabalho como empregada doméstica. Quando o marido vai preso, ela não tem alternativa a não ser a solidão e tenta refazer laços perdidos com descendentes, mas há um segredo na família que dificulta seu relacionamento com terceiros.

Trailer:

Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas

Direção: Genndy Tartakovsky;
Duração: 1h38;
Gênero: animação, comédia;
Classificação Indicativa: livre;
Sinopse: No novo filme da Sony Pictures Animation, Drácula e sua turma embarcam em um cruzeiro monstruosamente luxuoso. Mas as férias do sonho logo se transformam em um pesadelo quando Mavis percebe que Drac está se apaixonando por Ericka, a misteriosa capitã do navio, que guarda um perigoso segredo que pode destruir completamente a vida de todos os monstros.

CLIQUE AQUI E CONFIRA NOSSA CRÍTICA SEM SPOILERS!

Trailer:

Primavera em Casablanca

Direção: Nabil Ayouch;
Duração: 1h59;
Gênero: drama;
Classificação Indicativa: 12 anos;
Sinopse: Casablanca é palco de distintas trajetórias em “PRIMAVERA EM CASABLANCA”, do cineasta Nabil Ayouch. Entre o passado e o presente, cinco destinos estão inconscientemente interligados. Diferentes rostos, diferentes lutas, mas a mesma busca pela liberdade. E o som de uma revolta que cresce. O filme é estrelado por Maryam Touzani, Arieh Worthalter, Abdelilah Rachid.

Trailer:

Uma Casa à Beira-mar

Direção: Robert Guédiguian;
Duração: 1h47;
Gênero: drama;
Classificação Indicativa: 12 anos;
Sinopse: Três irmãos se reúnem ao redor do leito de morte de seu pai, que era um dos pilares de toda a família, e agora precisam pensar no que será do pequeno paraíso que ele construiu, em torno de um modesto restaurante à beira-mar.

Trailer:

COMPARTILHE
  • 7
    Shares

Deixe uma resposta