A Warner Bros. Pictures confirmou na semana passada que o produtor musical e compositor Mike WiLL Made-It será o produtor executivo da trilha sonora original de “Creed II“. Conhecido por trabalhar com artistas como Miley Cyrus, Kendrick Lamar, Rihanna e Beyoncé, ele irá contar com a colaboração de Steven Caple Jr., Michael B. Jordan e Lugwig Göransson, compositor da trilha original, e dos supervisores musicais Fam Rothstein e Jen Malone.

Fundador da Ear Drummer Records, Mike já ganhou dois BET Hip Hop Awards, um iHeartRadio Music Awards e um Grammy! “Eu sempre fui fã da produção de Mike WiLL. Eu sabia que nós deveríamos estar preparados para um resultado inovador e meio louco quando nós o trouxemos para produzir a trilha sonora de Creed II“, disse Jordan. “Houve um tempo em que havia profissionais tão entusiasmados para colaborar nas trilhas sonoras como se estivessem fazendo seus próprios álbuns-solo, e foi essa sensação que eu quis trazer para o trabalho de criação desse projeto ao lado de Ludwig Göransson e Fam Rothstein. Depois que as pessoas ouvirem nossa música, eu quero que elas digam que, finalmente, as autênticas trilhas sonoras estão de volta“, explicou Mike WiLL Made-It.

Primeiro eu assisti ao filme e criei uma lista de músicas com a qual as pessoas pudessem se exercitar, curtir, vibrar ou que pudesse ajudá-las a enfrentar qualquer tipo de dificuldade ou luta semelhantes às que vemos em determinadas sequências do longa-metragem. É importante mostrar à nova geração que as trilhas sonoras podem ser tão empolgantes quanto os álbuns clássicos, quando estão nas mãos do produtor executivo ideal para o trabalho. Não vejo a hora das pessoas conferirem a música de Creed II“, finalizou o produtor.

Ryan Coogler (“Pantera Negra”), que dirigiu o primeiro filme, retorna à franquia como produtor executivo. “Quando escrevi e dirigi ‘Creed – Nascido para Lutar’, minha vontade era de contar, sob uma nova perspectiva, uma história humana sobre uma família, ao mesmo tempo em que prestava homenagem aos personagens da saga Rocky. E eu sei que Steven é um cineasta incrível desde os nossos tempos na escola de cinema, então mal posso esperar para ver o que ele, Sly, Mike e Tessa vão trazer neste novo capítulo”, afirma Coogler.

Distribuído nos Estados Unidos pela Metro Goldwyn Mayer Pictures (MGM) e internacionalmente pela Warner, “Creed II” marca o retorno dos atores Michael B. Jordan e Sylvester Stallone aos papéis Adonis Creed e Rocky Balboa, respectivamente, e também de Tessa Thompson como Bianca, Phylicia Rashad como Mary Anne, Wood Harris como Tony “Little Duke” Burton e Andre Ward como Danny “Stuntman” Wheeler. Entre os novos rostos estão o boxeador profissional Florian “The Big Nasty” Munteanu como Viktor Drago, Dolph Lundgren como Ivan Drago e Russell Hornsby como Buddy Marcelle.

Dirigido por Steven Caple Jr. e com roteiro escrito por Stallone, o filme é produzido por Irwin WinklerCharles WinklerWilliam ChartoffDavid WinklerKevin King-Templeton e StalloneCooglerJordan e Guy Riedel assinam a produção executiva. A equipe técnica ainda é formada pelo diretor de fotografia Kramer Morgenthau, o desenhista de produção Franco Carbone, os figurinistas Lizz Wolf; o diretor de arte Jesse Rosenthal, o coordenador de luta Daniel Hernandez, o assessor técnico de boxe Robert Sale, o coordenador de efeitos especiais Patrick White e o produtor de efeitos visuais Crystal Dowd.

Sequência do indicado ao Oscar em 2016, “Creed II” tem estreia marcada para de 24 janeiro de 2019Clique aqui para conferir alguns vídeos dos bastidores da produção.

COMPARTILHE
  • 5
    Shares

Deixe uma resposta