Parece que foi ontem que estávamos comemorando a chegada de mais um ano. Os dias se transformaram em semanas, as semanas em meses, e finalmente Dezembro chegou mais uma vez! Agora, é hora de descansar e se preparar para as celebrações de fim de ano, e para te deixar no clima das festas, criamos uma lista especial com 25 Filmes para assistir até o Natal! Se você começar hoje, dá para ver um por dia até 25 de dezembro! Partiu?

1. O Expresso Polar

Direção: Robert Zemeckis;
Duração: 1h40;
Gênero: animação, aventura, família;
Classificação Indicativa: livre;
Onde assistir: Blu-ray, DVD, iTunes, Looke, Now, Google Play;
Sinopse: Tom Hanks e o diretor Robert Zemecks se reúnem para “O Expresso Polar”, uma aventura inspirada no livro infantil de Chris Van Allsburg. Quando um menino cheio de dúvidas pega uma extraordinária carona para o Polo Norte, ele embarca em uma jornada de autodescobrimento que mostra a ele que a maravilha da vida nunca desaparece para aqueles que acreditam.

Trailer:

2. Os Fantasmas de Scrooge

Direção: Robert Zemeckis;
Duração: 1h36;
Gênero: animação;
Classificação Indicativa: 10 anos;
Onde Assistir: Blu-ray, DVD, iTunes, Telecine Play, Now, Google Play, Netflix;
Sinopse: O Natal se aproxima e, como sempre, Ebenezer Scrooge (Jim Carrey) mantém seu desprezo pela data. Milionário e muito mesquinho, ele só pensa em dinheiro e não dá espaço para a emoção em seu coração, maltratando Bob Cratchit (Gary Oldman), seu fiel assistente, e ignorando seu sobrinho Fred (Colin Firth). Com a morte de seu sócio, Ebenezer recebe a visita de três fantasmas do Natal: do passado, do presente e do futuro. Cada um deles, levará o velho ranzinza para uma viagem que o ajudará a refletir melhor sobre sua vida passada e a escolha que fará para o futuro.

Trailer:

3. Operação Presente

Direção: Sarah Smith;
Duração: 1h37;
Gênero: animação, drama, fantasia;
Classificação Indicativa: livre;
Onde Assistir: Blu-ray, DVD, Looke, iTunes, Now, Google Play;
Sinopse: No Polo Norte, o Papai Noel dispõe de alta tecnologia para levar presentes a todas as crianças do mundo. Porém, neste Natal, alguém corre o risco de ficar sem presente, e Arthur, o mais bobo dos filhos de Papai Noel, tem que intervir.

Trailer:

4. A Estrela de Belém

Direção: Timothy Reckart;
Duração: 1h26;
Gênero: animação, fantasia, aventura;
Classificação Indicativa: livre;
Onde Assistir: DVD, Looke, iTunes, Google Play;
Sinopse: Bo é um jovem asno que está cansado de ficar aprisionado em um estábulo, onde sempre anda em círculos para fazer com que o moinho funcione. Incentivado pelo pássaro Davi, seu melhor amigo, ele consegue escapar e, na fuga, se esconde em meio a uma festa de casamento. Ao término do evento, ele é encontrado pela recém-casada Maria, que carrega no ventre aquele que será conhecido como o filho de Deus.

Trailer:

5. Crônicas de Natal

Direção: Clay Kaytis;
Duração: 1h44;
Gênero: comédia, família;
Classificação Indicativa: 10 anos;
Onde Assistir: Netflix;
Sinopse: O presente de natal das crianças ao redor do mundo está em risco. Isso porque os irmãos Kate (Darby Camp) e Teddy Pierce (Judah Lewis) fizeram suas travessuras. Empenhados em flagrar o exato momento da chegada do Papai Noel, os dois se acomodaram em seu trenó e, acidentalmente, danificaram o veículo. Agora eles precisam fazer uma uma força-tarefa para ajudar o bom velhinho a correr contra o tempo, entregar os presentes e salvar o Natal.

Trailer:

6. O Feitiço do Natal

Direção: Bradley Walsh;
Duração: 1h35;
Gênero: romance;
Classificação Indicativa: livre;
Onde Assistir: Netflix;
Sinopse: Abby (Kat Graham) é uma talentosa fotógrafa batalhando para conseguir construir uma carreira. Quando ela herda um calendário mágico que parece poder prever o futuro, sua vida toma um novo rumo e ela se vê sendo levada a encontrar o amor.

Trailer:

7. Cartão de Natal

Direção: Ernie Barbarash;
Duração: 1h44;
Gênero: comédia, romance;
Classificação Indicativa: livre;
Onde Assistir: Netflix;
Sinopse: Antes que a ambiciosa Ellen Langford possa herdar o negócio de presentes de seu pai, ela deve entregar um cartão de Natal especial para o ex-parceiro de seu pai em Snow Falls, a cidade natal que ela nunca conheceu de verdade. Quando uma tempestade de neve a obriga a parar numa pousada da cidade, ela acaba encontrando um amor e descobre o verdadeiro significado do Natal.

Trailer:

8. O Príncipe do Natal

Direção: Alex Zamm;
Duração: 1h32;
Gênero: comédia, romance;
Classificação Indicativa: livre;
Onde Assistir: Netflix
Sinopse: Quando uma repórter chamada Amber (Rose McIver) se disfarça de tutora para fazer uma reportagem inspirada na vida de um príncipe playboy, ela acaba se envolvendo em uma intriga real e vive uma grande paixão. Porém, depois de encontrar o amor de sua vida, será que Amber vai ser capaz de manter sua mentira em nome de uma matéria?

Trailer:

9. O Príncipe do Natal: O Casamento Real

Direção: John Schultz;
Duração: 1h32;
Gênero: romance;
Classificação Indicativa: livre;
Onde Assistir: Netflix;
Sinopse: Um ano depois de Amber ajudar o Príncipe Richard a protejer a coroa, os dois estão prestes a se casar em pleno Natal. Mas os planos do jovem casal são ameaçados por uma crise política que pode prejudicar o futuro do reino e pela insegurança de Amber em se tornar rainha.

Trailer:

10. A Princesa e a Plebeia

Direção: Mike Rohl;
Duração: 1h41;
Gênero: comédia, romance;
Classificação Indicativa: livre;
Onde Assistir: Netflix;
Sinopse: Uma duquesa e uma confeiteira descobrem que são sósias perfeitas uma da outra e decidem trocar de lugar. Quando elas se apaixonam por homens que não fazem a menor ideia de quem elas são de verdade, esse plano pode virar um problema.

Trailer:

11. Natal 5 Estrelas

Direção: Marco Risi;
Duração: 1h32;
Gênero: comédia;
Classificação Indicativa: não definida;
Onde Assistir: Netflix (disponível à partir de 07 de dezembro);
Sinopse: Planejando encontrar sua namorada e também rival política durante uma viagem para a Hungria, o primeiro ministro italiano se depara com uma situação inusitada. Ao chegar no quarto de hotel, os dois levam um susto ao encontrarem o corpo de um defunto vestido de papai noel. Agora o casal precisará se desdobrar para evitar atrair a atenção da imprensa e resolver o problema em questão.

Trailer:

12. Natal em El Camino

Direção: David E. Talbert;
Duração: 1h29;
Gênero: comédia;
Classificação Indicativa: 16 anos;
Onde Assistir: Netflix;
Sinopse: Na cidade de El Camino, Eric Roth (Luke Grimes) está em busca de seu pai, quem nunca conheceu. Até que, sem ter culpa, o jovem acaba preso em uma loja de bebidas, na véspera de Natal, com mais cinco pessoas.

Trailer:

13. Paisagem de Natal

Direção: Justin G. Dyck;
Duração: 1h31;
Gênero: drama, romance;
Classificação Indicativa: 10 anos;
Onde Assistir: Netflix;
Sinopse: Clara Garrison (Kaitlyn Leeb) é uma mulher apaixonada pela culinária que está lidando com uma tentativa fracassada de abrir seu restaurante. Quando o celebrado chef Shane Roarke (Scott Cavalheiro) chega na cidade para assumir um importante trabalho, seus caminhos se cruzam e Clara vê sua vida de repente balançada.

Trailer:

14. A Wish For Christmas

Direção: Christie Will;
Duração: 1h24;
Gênero: romance;
Classificação Indicativa: livre;
Onde Assistir: Netflix;
Sinopse: Sara Shaw (Chabert) é o tipo de mulher que prefere ficar à margem no trabalho, mas quando a sua grande ideia para uma iniciativa de Natal é roubada, ela faz um desejo a Papai Noel para que ela finalmente tenha a coragem e se defenda, brigando por sua ideia. Papai Noel concede o desejo, mas só lhe dá 48 horas. Conforme as horas passam, Sara vai descobrir como canalizar a magia de Natal e dizer tudo o que pensa.

Trailer:

15. O Natal dos Coopers

Direção: Jessie Nelson;
Duração: 1h46;
Gênero: comédia;
Classificação Indicativa: 12 anos;
Onde Assistir: DVD, Netflix, iTunes, Telecine Play, Google Play,
Sinopse: O Natal se aproxima e, como acontece em todos os anos, a família Cooper se prepara para a grande ceia na casa dos patriarcas Sam (John Goodman) e Charlotte (Diane Keaton). Só que, em meio ao suposto clima festivo, o casal está prestes a se separar. Seus filhos Hank (Ed Helms) e Eleanor (Olivia Wilde) também enfrentam problemas, já que ele está desempregado e ela mantém um caso com um médico casado. Paralelamente, Emma (Marisa Tomei) tem dificuldade em lidar com a solidão e com a inveja que sente da irmã mais velha, Charlotte, enquanto que o pai delas, Bucky (Alan Arkin) sente-se cada vez mais próximo de Ruby (Amanda Seyfried), a garçonete do restaurante que ele sempre frequenta.

Trailer:

16. Sexo, Drogas e Jingle Bells

Direção: Jonathan Levine;
Duração: 1h41;
Gênero: comédia, comédia dramática;
Classificação Indicativa: 16 anos;
Onde Assistir: DVD, Netflix, iTunes, Google Play;
Sinopse: Já faz dez anos que os amigos de infância Ethan (Joseph Gordon-Levitt), Isaac (Seth Rogen) e Chris (Anthony Mackie). J se reúnem na véspera de Natal. Mas, como eles estão mais velhos, um famoso e ocupado, outro para ter bebê, eles decidem que a tradição tem que acabar, e essa será a despedida dos três.

Trailer:

17. Krampus – O Terror do Natal

Direção: Michael Dougherty;
Duração: 1h38;
Gênero: comédia, fantasia, terror;
Classificação Indicativa:
Onde Assistir: DVD, Netflix, Looke, Google Play;
Sinopse: Uma família se prepara para as festas de Natal, mas o pequeno Max não está contente de ver seus familiares brigando o tempo inteiro. Irritado, ele acaba despertando uma força maligna chamada Krampus, que nada mais é do que a sombra do Papai Noel. Este monstro ataca principalmente pessoas que não acreditam no Natal, e coloca em risco Max e toda a sua família.

Trailer:

18. Um Pedido de Natal

Direção: John K.D. Graham;
Duração: 1h36;
Gênero: drama;
Classificação Indicativa: livre;
Onde Assistir: DVD, Looke, iTunes, Google Play, Now;
Sinopse: Quando uma jovem, que está no último ano do ensino médio, descobre que ela não poderá participar do baile anual de Natal da cidade para trabalhar no evento que a Igreja promoverá na Noite de Natal, ela faz um desejo que acaba se tornando realidade: ela pede que seus pais percam sua fé! O grande problema é que a realização de tal desejo acaba trazendo sérias consequências para a vida de todos ao seu redor, uma vez que a base de sua família – e até mesmo de sua comunidade inteira – é justamente a fé que os une. Para recuperar a fé de seus pais, a garota vive diversas aventuras que acabarão transformando suas próprias crenças para sempre.

Trailer:

19. Feliz Natal: Onde estão os presentes?

Direção: Tristram Shapeero;
Duração: 1h21;
Gênero: comédia;
Classificação Indicativa: 12 anos;
Onde Assistir: DVD, Google Play, Looke;
Sinopse: Boyd e sua família são forçados a passar um lamentável Natal na casa dos pais, junto com seu excêntrico pai, que ele tenta evitar há anos. Quando percebe que deixou os presentes de seu filho em casa, Boyd e seu pai têm que pegar a estrada em meio a uma tempestade de neve e voltar antes do amanhecer, para salvar o Natal.

Trailer:

20. Meu Papai É Noel

Direção: John Pasquin;
Duração: 1h37;
Gênero: comédia, família;
Classificação Indicativa: livre;
Onde Assistir: Netflix, Google Play;
Sinopse: Scott, um pai divorciado, tem a custódia de seu filho na véspera de Natal. Após ele, acidentalmente, matar um homem que está vestindo uma roupa de Papai Noel, eles são magicamente transportados para o Polo Norte, onde um duende explica que Scott deve tomar o lugar de Papai Noel antes que o próximo Natal chegue. Scott acha que está sonhando, mas ao longo dos próximos meses, ele, inexplicavelmente, ganha peso e cresce uma barba branca.

Trailer:

21. Os Filhotes da Mamãe Noel

Direção: Robert Vince;
Duração: 1h30;
Gênero: comédia, família;
Classificação Indicativa: livre;
Onde Assistir: DVD, Google Play;
Sinopse: Os novos filhotinhos do Papai Noel (Pat Finn) embarcam numa grande viagem com a Mamãe Noel (Mrs. Claus) para a cidade de Pineville. Chegando lá, eles fazem novos amigos e começam a realizar os desejos que as crianças foram pedindo, mas logo a situação foge de controle e o espírito de Natal começa a se diluir. Os filhotes agora tem a missão de recuperaram o verdadeiro sentido do Natal.

Trailer:

22. Pai Em Dose Dupla 2

Direção: Sean Anders;
Duração: 1h40;
Gênero: comédia;
Classificação Indicativa: 12 anos;
Onde Assistir: DVD, Looke, Telecine Play, Google Play;
Sinopse: Na sequência do filme de 2015, pai e padrasto, Dusty (Mark Wahlberg) e Brad (Will Ferrell) uniram forças para oferecer aos seus filhos o Natal perfeito. A nova parceria é testada quando o pai de Dusty, machão e velha-guarda (Mel Gibson) e o pai ultra-afetuoso e emocional de Brad (John Lithgow) chegam a tempo de deixar o feriado em caos completo.

Trailer:

23. Perfeita É a Mãe! 2

Direção: Scott Moore e Jon Lucas;
Duração: 1h44;
Gênero: comédia;
Classificação Indicativa: 16 anos;
Onde Assistir: Now, Google Play;
Sinopse: Sobrecarregadas pelas exigências natalinas, Amy (Mila Kunis), Kiki (Kristen Bell) e Carla (Kathryn Hahn) são surpreendidas por inesperadas visitas de suas respectivas mães dias antes do 25 de dezembro. Cada qual à sua maneira, Ruth (Christine Baranski), Sandy (Cheryl Hines) e Isis (Susan Sarandon) abalam emocionalmente as herdeiras e deixam a naturalmente estressante época ainda mais difícil, induzindo novos atos de rebeldia por parte das imperfeitas mamães.

Trailer:

24. O Grinch

Direção: Ron Howard;
Duração: 1h44;
Gênero: comédia, família, fantasia;
Classificação Indicativa: livre;
Onde Assistir: Netflix, Looke, Google Play;
Sinopse: Um Grinch (Jim Carrey) que odeia o Natal resolve criar um plano para impedir que os habitantes da pequena cidade de Quemlândia possam comemorar a data festiva. Para tanto, na véspera do grande dia, o Grinch resolve invadir as casas das pessoas e furtivamente roubar delas tudo o que esteja relacionado ao Natal.

Trailer:

25. Um Natal Quase Perfeito

Direção: David E. Talbert;
Duração: 1h51;
Gênero: comédia, drama;
Classificação Indicativa: 12 anos;
Onde Assistir: Looke, Google Play;
Sinopse: Após a morte de sua esposa, um homem idoso (Danny Glover) tem apenas um desejo de Natal: ver a sua numerosa família reunida, apesar das brigas que costumam separá-los. Durante cinco dias, o grupo tenta permanecer unido, mas as rivalidades sempre aparecem, mais cedo ou mais tarde.

Trailer:

COMPARTILHE

Deixe uma resposta