Atenção! Muita atenção neste momento! De norte a sul, de leste a oeste, relatos indicam que salas de cinema de todo o país estão sendo inundadas! Seriam tempestades localizadas que estariam causando os alagamentos? Ou um fenômeno da natureza ainda desconhecido? Nenhuma das duas hipóteses! Isso tudo é culpa dele, “Aquaman“, que estreia hoje em todo o Brasil! Além do novo filme da DC, confira abaixo os lançamentos da semana!

Aquaman

Direção: James Wan;
Duração: 2h22;
Gênero: ação, aventura, fantasia;
Classificação Indicativa: 12 anos;
Sinopse: Arthur Curry (Jason Momoa), mais conhecido como Aquaman, ainda é um homem solitário, mas quando ele começa uma jornada com Mera (Amber Heard), em busca de um algo muito importante para o futuro de Atlântida, ele aprende que não pode fazer tudo sozinho.

CLIQUE AQUI E CONFIRA NOSSA CRÍTICA SEM SPOILERS!

Trailer:

Chá com as Damas

Direção: Roger Michell;
Duração: 1h24;
Gênero: documentário;
Classificação Indicativa: 10 anos;
Sinopse: Juntas no mesmo ramo por décadas, as consagradas atrizes Eileen Atkins, Judi Dench, Joan Plowright e Maggie Smith deixam de lado os holofotes por alguns instantes para realizarem conversas intimistas, sinceras e reflexivas a respeito de suas carreiras, vidas pessoais e as influências de suas carreiras para a consolidação de uma amizade entre as quatro.

Trailer:

Colette

Direção: Wash Westmoreland;
Duração: 1h52;
Gênero: biografia, drama;
Classificação Indicativa: 14 anos;
Sinopse: Colette (Keira Knightley) é uma romancista francesa que sofre com o seu casamento abusivo e com o seu parceiro que tenta ganhar créditos em cima de suas obras de maneira ilegal. Para superá-lo, ela emerge como uma grande escritora no seu país e, consequentemente, como uma candidata para o Prêmio Nobel em Literatura.

Trailer:

Intimidade Entre Estranhos

Direção: José Alvarenga Jr.;
Duração: 1h51;
Gênero: drama;
Classificação Indicativa: 14 anos;
Sinopse: Maria (Rafaela Mandelli) acaba de se mudar para o Rio de Janeiro, com o objetivo de acompanhar Pedro (Milhem Cortaz), seu namorado, que será um dos protagonistas de uma minissérie bíblica sobre Noé. Por mais que seja carioca, o retorno da cidade não a agrada devido às lembranças que tem com o pai, já falecido. O casal se muda para um prédio cujo síndico é o jovem Horácio (Gabriel Contente), que é bem rigoroso com as regras do local. De início Maria bate de frente com ele, mas aos poucos se aproxima ao vizinho.

Trailer:

Minas do Futebol

Direção: Yugo Hattori;
Duração: 1h10;
Gênero: documentário;
Classificação Indicativa: livre;
Sinopse: Em 2016, por não existir campeonatos de futebol da categoria sub-13 feminino em São Paulo, a equipe do A.D. Centro Olímpico propôs participar de um campeonato masculino, a Copa Moleque Travesso. Indo contra a expectativa da maior parte das equipes, o time foi se achando e passou da fase de grupos para as semifinais, até chegar à final.

Trailer:

COMPARTILHE
  • 5
    Shares

Deixe uma resposta