Já faz um tempinho que “Aquaman” começou seu reinado nos cinemas ao redor do mundo, mas pelo visto, ele ainda está longe de terminar! De acordo com um anúncio feito pelo chefe de Distribuição Internacional da Warner Bros. Pictures, Tom Molter, o mais recente longa da Casa das Lendas é atualmente o filme da DC de maior arrecadação de todos os tempos no mundo, assim como em 36 países, incluindo China, Espanha, Brasil e Taiwan!

Aquaman começou sua jornada na China e fez o seu caminho ao redor do mundo através de todos os principais mercados internacionais. Recentemente abriu no Japão para mais uma jornada de grande sucesso. Sua bilheteria notável em todo o mundo é uma medida da capacidade do filme de entreter diferentes culturas e idiomas, e parabenizamos James Wan, Jason Momoa e toda a equipe por criar uma experiência cinematográfica extremamente divertida para o público em todo o mundo“, disse Tom.

CLIQUE AQUI E CONFIRA NOSSA CRÍTICA SEM SPOILERS!

Com bilheteria total acumulada em pouco mais de US$ 1,13 bilhão (e subindo!), “Aquaman” é o segundo título mais vendido da Warner atrás apenas de “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2“, e também é a maior bilheteria do estúdio em 24 países. Só no Brasil, a aventura subaquática já arrecadou mais de R$139,5 milhões, somando um público de mais de 8.553.896 e se mantendo como a maior bilheteria de um filme solo de super-herói na história do país! E você, já assistiu o filme? Se sim, diz pra gente nos comentários o que achou, e se ainda não viu, corra pro cinema mais próximo e não perca!

COMPARTILHE
  • 28
    Shares

Deixe uma resposta