A cantora Melanie C, que está prestes a entrar em turnê pelo Reino Unido e Irlanda com as Spice Girls, anunciou nesta segunda-feira (12) uma nova tour, mas dessa vez, as apresentações serão solo e com uma proposta bastante diferente! Em parceria com a boate britânica Sink The Pink, a cantora irá performar nas principais Paradas do Orgulho LGBTQ+ ao redor do mundo, começando pelo Brasil!

No dia 21 de junho, sexta-feira, a artista subirá ao palco da ParadaSP Fest, uma espécie de esquenta para a parada oficial que acontece na casa de shows Audio. No domingo, dia 23, ela canta num trio elétrico da 23ª Parada do Orgulho LGBT de SP, considerada a maior do gênero no mundo e realizada na Avenida Paulista! Da capital paulista ela segue para Bristol, na Inglaterra, e depois para outras cidades da Europa. Confira a agenda completa:

Imagem: divulgação

Em comunicado oficial, Melanie C afirmou: “esse é um sonho concretizado para mim, sair em turnê com a Sink The Pink, a mais inclusiva, divertida e fabulosa boate de Londres, e nós vamos levar as suas melhores drag queens ao redor do mundo para um verdadeiro show especial. Mal posso esperar!” Nós também estamos ansiosos! E você? Pretende ir em algum show? Diz pra gente nos comentários!

COMPARTILHE
  • 29
    Shares

Deixe uma resposta