A espera finalmente acabou, jovens padawans! Foram divulgados nesta sexta-feira (12), durante a Star Wars Celebration em Chicago, nos Estados Unidos, os primeiros detalhes de “Star Wars: Episódio IX“. Dirigido por J. J. Abrams, o longa se chamará “A Ascensão Skywalker” (no original em inglês, “The Rise of Skywalker“). Embalado por uma trilha sonora impactante, o primeiro teaser do filme foi transmitido ao vivo mundialmente via streaming, e apesar de não revelar detalhes da trama, foi suficiente para deixar os fãs impactados, principalmente no final!

Dá só uma olhada:

De arrepiar, né?! Com roteiro assinado por Abrams ao lado de Chris Terrio, produção de Kathleen KennedyJ. J. Abrams e Michelle Rejwan, e produção executiva de Callum Greene e Jason McGatlin, “Star Wars: A Ascensão Skywalker” terá trilha sonora composta por John Williams, que trabalhou em todos os outros longas da franquia, e fotografia a cargo de Dan Mindel.

Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar IsaacLupita Nyong’oDomhnall GleesonKelly Marie TranJoonas SuotamoBillie LourdMark HamillAnthony Daniels e Billy Dee Williams retornam para seus respectivos personagens. Entre os novos rostos estão Naomi Ackie (“Lady Macbeth“), Richard E. Grant (“Logan“) e Keri Russell (“Planeta dos Macacos: O Confronto“). O papel de Leia Organa será interpretado mais uma vez por Carrie Fisher, que faleceu em dezembro de 2016. A nova produção irá utilizar cenas já gravadas, mas não utilizadas, da atriz em “Star Wars: O Despertar da Força“, de 2015.

O último capítulo da Saga Skywalker chega aos cinemas em 19 de dezembro. Depois disso, a franquia entrará em hiato, conforme informou o CEO da Walt Disney Company Bob Iger à Bloomberg. “Nós não anunciamos nenhum plano específico para filmes depois disso. Há filmes em desenvolvimento, mas não os anunciamos“, explicou. Abaixo você confere o primeiro pôster do Episódio IX!

Imagem: divulgação
COMPARTILHE
  • 16
    Shares

Deixe uma resposta