Atenção fãs da equipe de mutantes mais poderosa da Terra: não marquem nenhum compromisso para a próxima segunda-feira, 13 de maio, pois a 20th Century Fox realizará nesta data o X-Men Day! Em celebração a estreia de “X-Men: Fênix Negra“, serão promovidos ao redor do mundo eventos especiais que incluem o lançamento de conteúdos exclusivos e surpresas para os fãs da franquia, que nos últimos 20 anos tem impactado e revolucionado a cultura pop.

Na internet, desde os primeiros minutos do dia 13 os fãs terão acesso a um pacote de gifs especiais e exclusivos para o Brasil ao utilizar a hashtag #XMenFênixNegra nas redes sociais e apps de comunicação. Ainda online será disponibilizado um emoji exclusivo da Fênix Negra para quem utilizar a hashtag no Twitter! Além disso, as redes da Fox serão invadidas pelos X-Men: peças inéditas serão publicadas ao longo do dia para engajar os fãs.

Quem estiver na rua também irá aproveitar o dia! A Rádio Mix realizará em São Paulo uma blitz especial do filme, onde quem passar pelo “pit stop” receberá um brinde especial. O local deve ser informado durante a programação da emissora. Já na televisão, seguindo a comemoração durante a semana, terá início no sábado, 18 de maio, a maratona X-Men nos canais da rede Telecine e Telecine Play. Nessa ação especial, os fãs terão até o dia 1° de junho para conferir os filmes da saga nos canais da rede e se preparar para a estreia de “X-Men – Fênix Negra” no dia 06 de junho em todo o Brasil. Abaixo você confere o trailer final do longa:

Com direção de Simon Kinberg, que faz aqui sua estreia no comando de um longa-metragem, o filme conta a história de Jean Grey, interpretada por Sophie Turner. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean é quase morta quando é atingida por uma misteriosa força cósmica. Quando volta para casa, essa força não só a torna infinitamente mais poderosa, mas muito mais instável.

Lutando com essa entidade dentro dela, Jean desencadeia seus poderes de maneiras que ela não pode compreender nem conter. Com Jean fora de controle, e ferindo aqueles que ela mais ama, ela começa a desvendar a linha que mantém os X-Men juntos. Agora, com esta família desmoronando, eles devem encontrar uma maneira de se unir, não apenas para salvar a alma de Jean, mas para salvar nosso próprio planeta de alienígenas que desejam se armar com essa força e governar a galáxia!

COMPARTILHE

Deixe uma resposta