Prestes a lançar seu segundo álbum de estúdio, a banda Lagum divulgou ontem (10) um novo single, dessa vez em parceria com o cantor Jão. Intitulada “Andar Sozinho“, a faixa já está disponível nos principais serviços de streaming. “A música é a junção perfeita entre nós e ressalta muito bem as características de ambos artistas. Somos muito fãs do Jão, e o que ele representa no cenário hoje é inspirador. Vamos fechar esse último lançamento antes do álbum muito felizes e ansiosos para o que está por vir“, revela a banda. Ouça a canção abaixo:

Sobre o processo de criação da faixa, a banda explica: “‘Andar Sozinho’ surgiu a partir de um convite do Jão, a princípio para uma participação em um trabalho dele. Compusemos juntos, ao mesmo tempo em que estávamos finalizando o álbum novo em Belo Horizonte. Um dia no estúdio mostramos para o nosso produtor, Paul Ralphes, e ele disse que essa música deveria fazer parte do álbum. O que a gente teve que fazer foi inverter o convite“.

Jão também falou sobre o single: “Eu ouço o som da Lagum há muito tempo – acho que as letras e a abordagem da parada toda são bastante singulares, além deles serem incríveis no palco, que é uma coisa que presto muita atenção. Um dia eu tava almoçando com o Pedro, falando de música, e falamos sobre fazer algo juntos. Depois disso, o processo foi bem natural, porque fala sobre coisas que a gente vive mesmo. Eu ouço a música praticamente todos os dias no carro“. E você, curtiu? Deixe sua opinião nos comentários!

COMPARTILHE

Deixe uma resposta