Conforme anunciamos na última semana, aconteceu ontem (13) em todo o mundo o X-Men Day, um dia para celebrar o lançamento de “X-Men: Fênix Negra” e a influência dos personagens desta franquia que há 20 anos tem impactado e revolucionado a cultura pop. Além do abertura da pré-venda de ingressos para o próximo filme da série, vários conteúdos inéditos foram disponibilizados online. Caso você tenha perdido algum deles, nós te mostramos tudo aqui!

O primeiro vídeo liberado no canal oficial da Fox Film no YouTube, intitulado “O Legado X-Men“, relembra a trajetória dos mutantes nas telonas desde o lançamento de “X-Men: O Filme” em 2000, até a campanha de divulgação de “X-Men: Fênix Negra“, previsto para estrear no dia 06 de junho. O vídeo também traz entrevistas com os atores Patrick Stewart, Hugh Jackman, Michael Fassbender, James McAvoy e Sophie Turner. Veja:

Já o segundo vídeo se trata de um trailer de “X-Men: Fênix Negra” que mescla cenas do novo filme com os outros já lançados da franquia. Assista:

Nas redes sociais, quem utilizou o termo “X-Men” na busca de GIFs do Instagram Story se deparou com vários gifs especiais do filme! Eles ainda estão disponíveis para serem usados.

Imagem: divulgação

No fim da tarde, foi divulgado um pacote de pôsteres inéditos para celebrar a data. As imagens brindam os 20 anos da saga X-Men com artes nostálgicas para o deleite dos fãs. Veja (clique para ampliar):

No perfil oficial da Fox Film Brasil no Instagram ainda é possível conferir stories e posts especiais em celebração ao X-Men Day, incluindo relatos de atores da franquia que não apareceram nos vídeos acima. Clique aqui para conferir.

Com direção de Simon Kinberg, que faz aqui sua estreia no comando de um longa-metragem, “X-Men: Fênix Negra” conta a história de Jean Grey, interpretada por Sophie Turner. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean é quase morta quando é atingida por uma misteriosa força cósmica. Quando volta para casa, essa força não só a torna infinitamente mais poderosa, mas muito mais instável. Lutando com essa entidade dentro dela, Jean desencadeia seus poderes de maneiras que ela não pode compreender nem conter. Com Jean fora de controle, e ferindo aqueles que ela mais ama, ela começa a desvendar a linha que mantém os X-Men juntos. Agora, com esta família desmoronando, eles devem encontrar uma maneira de se unir, não apenas para salvar a alma de Jean, mas para salvar nosso próprio planeta de alienígenas que desejam se armar com essa força e governar a galáxia!

COMPARTILHE

Deixe uma resposta