O duo Cacife Clandestino, formado por Felp22 e Terror dos Beats, divulgou na última semana nos principais serviços de streaming a trilogia “Contravenção“. Idealizada e planejada pelos artistas, o single é formado pelas faixas inéditas “Jovem Milionário“, “Jogo Virou” e “Manos“. Deixando um pouco de lado o bom-humor presente no último single, este trabalho procura gerar reflexão, com cada música falando de dificuldades, em um discurso realista.

Em “Jovem Milionário“, Felp fala de preconceito em uma analogia em que compra todo o bairro. Com muitas figuras de linguagem e mostrando diversos cenários, detalhando uma história, retrata a mudança de vida. “Jogo Virou” mostra que as adversidades passaram, mas nada foi esquecido, e agora comemora porque mudou “o cenário de terror“. Por fim, “Manos” começa com o Pai Nosso e segue com uma conversa com Deus, falando sobre ter bens, dinheiro, mas que nada disso traz os “manos” de volta. Em certo momento da letra, Felp diz: “bens materiais de hoje nada valem, porque a saudade nunca acaba“. Ouça:

E aí, curtiu a trilogia? Ontem (14) o duo liberou o clipe de “Jogo Virou“, dirigido por Guido Santos e Edvaldo Neto. Nas próximas duas terças-feiras (21/05 e 28/05), os vídeos das outras canções serão divulgados.

COMPARTILHE

Deixe uma resposta