A Downtown Filmes divulgou nesta semana o primeiro trailer de “Simonal“, cinebiografia do artista dono de sucessos como “Meu Limão, Meu Limoeiro“, “País Tropical” e “Nem Vem Que Não Tem“! Dirigido por Leonardo Domingues, que também assina o roteiro ao lado de Victor Atherino, o longa acompanha o cantor (interpretado por Fabrício Boliveira) a partir de seu sucesso meteórico, quando conquistou espaço na cena musical com o balanço de suas composições e a originalidade de suas performances; até sua queda após ser considerado como informante do Dops, durante o período da ditadura. Confira o trailer:

A atriz Ísis Valverde dará vida a Tereza, esposa de Simonal, enquanto Leandro Hassum interpreta Carlos Imperial, primeiro a reconhecer o talento do artista. Completam o elenco Mariana Lima, Silvio Guindane, Claudio Mendes, Caco Ciocler, Bruce Gomlevsky, Fabricio Santiago, Letícia Isnard, João Velho e Dani Ornelas.

Simoninha e Max Castro, filhos do cantor, são os responsáveis pela trilha sonora do filme, além de serem retratados na história. A estreia está marcada para o dia 08 de agosto.

COMPARTILHE

Deixe uma resposta