A Imagem Filmes liberou na última terça-feira (11) o primeiro trailer do longa de ação “Invasão ao Serviço Secreto“, estrelado pelos atores Gerard Butler e Morgan Freeman. Dirigido por Ric Roman Waugh, o filme é uma sequência de “Invasão à Casa Branca“, de 2013, e “Invasão a Londres“, de 2016. Dessa vez, a trama acompanha agente do Serviço Secreto Mike Banning (Butler) que é injustamente acusado e levado sob custódia pela acusação de tentativa de assassinato ao presidente dos Estados Unidos (Freeman).

Determinado a provar sua inocência, ele se torna um alvo do FBI à medida em que tenta encontrar o verdadeiro culpado. Ele vai precisar de toda a ajuda possível para proteger sua família e salvar seu país de um ataque sem precedentes. “Trata-se do mesmo homem, ocupando o mesmo cargo, porém a jornada desta vez é muito mais intensa e sombria“, afirma Butler para a EW. “Trabalhamos duro para não decepcionar os fãs dos dois primeiros filmes, agora você vai poder conhecer muito melhor esse personagem“. Confira o trailer:

Animado com a produção, o ator ainda pontua que “é tão empolgante quando você mesmo cria algo e isso acaba se transformando em uma franquia […] é sempre incrível acompanhar um novo herói e se aventurar junto a ele“. Com estreia marcada nos cinemas nacionais para 05 de setembro, “Invasão ao Serviço Secreto” ainda conta com Pinkett Smith (“Gotham“), Lance Reddick (“John Wick 3: Parabellum“), Tim Blake Nelson (“Quarteto Fantástico“), Piper Perabo (“Se Joga, Charlie“), Nick Nolte (“Noé“) e Danny Huston (“Mulher-Maravilha“) no elenco.

COMPARTILHE

Deixe uma resposta