Como tudo que é bom dura pouco, a temporada 2018/2019 do Ballet Bolshoi na UCI chega ao fim nesta semana com o espetáculo “Carmen Suite/ Petrouchka“. Com exibições agendadas em cinemas selecionados da rede nos próximos dias 27 e 30 de junho, a montagem, gravada ao vivo em Moscou, apresenta o triângulo amoroso de Carmen, sempre apaixonada e de espírito livre.

O balé de um ato do coreógrafo cubano Alberto Alonso, originalmente criado para Maya Plisetskaya, primeira bailarina do Bolshoi, vai cativar o público junto com “Petrushka“, a nova criação da companhia, pelo coreógrafo contemporâneo Edward Clug. Confira o trailer abaixo:

Os ingressos para as sessões já estão à venda na internet, nas bilheterias, nos canais da Ingresso.com e nas máquinas de autoatendimento disponíveis no hall dos cinemas. Os valores vão de R$ 20 (meia em salas convencionas) a R$ 50 (inteira em salas vips). Clientes UNIQUE, o programa de relacionamento da rede, pagam meia-entrada.

Os cinemas da rede que irão exibir o espetáculo localizam-se nas cidades de São PauloRio de JaneiroCuritibaSalvadorRecifeFortalezaRibeirão PretoJuiz de ForaCampo GrandeBelém e Canoas.

COMPARTILHE

Deixe uma resposta