Se estivesse viva, a cantora Angela Maria teria completado 90 anos de idade e 70 anos de carreira em 2019. Conhecida como a Rainha do Rádio e dona de uma das melhores vozes da MPB, a artista ganhará no próximo dia 15 de julho em São Paulo, no Teatro Procópio Ferreira, um Tributo em sua homenagem, que contará com a presença de grandes nomes da música brasileira como Agnaldo Rayol, Sérgio Reis e Dudu Nobre.

Idealizado e produzido pela Hobi Club Produções Artísticas, empresa comandada por Daniel D’Angelo – viúvo da cantora -, Rodrigo Giglio – empresário e diretor do fã clube -, e Carlos Saade, além de amigos que acompanharam a carreira da artista, o evento terá também a participação de Adryana Ribeiro, Luiz Ayrão, Vanessa Jackson, Simony, Markinhos Moura, Edith Veiga, Rinaldo Viana, Altemar Dutra Jr e Otávio Almeida.

Imagem: divulgação

No repertório, grandes sucessos como “Não Tenho Você“, “Babalu“, “Cinderela“, “Vá, mas Volte“, “Garota Solitária“, “Falhaste Coração“, “Gente Humilde”, “A Noite e a Despedida” e outros serão apresentados. “O ‘Tributos’ será um misto de show com documentário não só na estreia com a Angela Maria mas vamos procurar seguir esse formato com outros artistas também. Vamos buscar material inédito, imagens e vídeos nunca vistos para compartilhar com o público, mas sem aquela seriedade, característica da maioria dos documentários que assistimos. Será incrível“, declarou Giglio.

Os ingressos para o show, que custam à partir de R$ 62,50, já podem ser adquiridos online, através do site da Ingresso Rápido, ou diretamente na bilheteria do Teatro Procópio Ferreira. Clique aqui para comprar o seu!

COMPARTILHE

Deixe uma resposta