A Imagem Filmes divulgou ontem (10) o primeiro trailer da comédia “Ela Disse, Ele Disse“, uma adaptação do livro homônimo da autora Thalita Rebouças. Dirigido por Claudia Castro, o longa marca a estreia da atriz e apresentadora Maisa na pele de uma vilã, a jovem e popular Julia; que por sua vez é rival da adolescente Rosa (Duda Matte). Na prévia de pouco mais de dois minutos, que ainda conta com a participação da jornalista Fernanda Gentil, conhecemos um pouco mais sobre as personagens e o drama que elas vivem. Confira:

A Júlia é uma menina metida, do grupo dos populares, que gosta de ser o centro das atenções, ser melhor que todo mundo. Como ela é muito diferente de tudo que eu já tinha feito, eu fiquei mais livre para criar, a Thalita me deu muita liberdade para fazer isso. E eu acho as vilãs mais engraçadas. No caso da Júlia, ela é tão burrinha que chega a ser cômico“, conta Maisa.

Fernanda Gentil, que aqui faz sua estreia como atriz, também falou um pouco sobre sua personagem. “A Paloma é uma mãe que tenta acompanhar muito o mundo da filha, tenta falar de igual para igual, ser amiga, mas também cobra, dá bronca, paga os micos dela como mãe. E eu me vejo muito nela, nesse sentido de querer sempre estar perto custe o que custar“, explica. Outra novidade nas telonas é a influenciadora digital Bianca Andrade, conhecida nas redes sociais como Boca Rosa, que no filme interpreta a professora Fátima. “Eu tive muita sorte de ser professora, ter tido essa bagagem e conseguir usar isso na construção do personagem. Mas ela é bem diferente de mim, foi um grande desafio“, disse.

Com Marcus Bessa, Giulia AyumiMaria Cecília WarpeMatheus LustosaPedro DavidRodrigo TavaresDaniel PimJP Rufino e Maria Júlia Lima no elenco, “Ela Disse, Ele Disse” estreia nos cinemas dia 03 de outubro.

COMPARTILHE

Deixe uma resposta