Produzido pelo vencedor do Oscar Guillermo del Toro, o longa “Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro” ganhou finalmente sua data de estreia nos cinemas brasileiros! Baseado nos contos clássicos de terror e lendas urbanas da série de livros de Alvin Schwartz, o filme chegará às telonas no dia 08 de agosto, com distribuição da Diamond Films.

Ambientada no ano de 1968, a trama se passa na cidade de Mill Valley, que há gerações é assombrada pelos mistérios que cercam a mansão da família Bellows. Foi no porão desta casa que Sarah Bellows (Kathleen Pollard), jovem cheia de segredos e rejeitada pelos pais, escreveu um livro com histórias assustadoras. Anos depois, essas histórias começam a se tornar reais para um grupo de adolescentes que se envolvem com seu passado sombrio. Confira abaixo trailer:

Dirigido por André Øvredal, o longa ainda conta com Zoe Colletti (“Annie“), Dean Norris (“Breaking Bad“), Michael Garza (“Jogo Vorazes: A Esperança – Parte 1“), Austin Abrams (“Cidades de Papel“) e Gabriel Rush (“O Grande Hotel Budapeste“) no elenco.

COMPARTILHE

Deixe uma resposta