Prestes a estrear sua nova temporada no Multishow, a série “Vai Que Cola” é um dos maiores sucessos da TV brasileira dos últimos anos. A produção, que virou filme em 2015, é conhecida por seus personagens carismáticos e únicos. Mas como será que eles se conheceram? É isso que o longa “Vai Que Cola 2 – O Começo” vai mostrar pra gente! Dirigido por César Rodrigues, a comédia ganhou na última terça-feira (09) seu primeiro trailer e cartaz.

Confira:

Com roteiro assinado por Renato Fagundes, João Paulo Horta e Leandro Soares, o filme se passa numa época onde a casa da Dona Jô (Catarina Abdalla) não era uma pensão e ela vivia sozinha com Jéssica (Samantha Schmütz), uma adolescente em fase de prestar vestibular. Já Ferdinando (Marcus Majella) e Máicol (Emiliano d’Avila) ainda sonhavam em ir morar no Rio; enquanto Terezinha (Cacau Protásio) morava no Morro do Cerol com seu amado Tiziu (Fábio Lago).

Com elenco formado ainda por Fiorella Mattheis, Silvio Guindane, Érico Brás, Alice Morena, Paulinho Serra, Mary Sheyla, Sérgio Mallandro e Marcelo Medici, “Vai Que Cola 2 – O Começo” estreia nos cinemas dia 12 de setembro. Por se tratar de uma história que antecede os eventos vistos na série e no primeiro filme, o ator Paulo Gustavo não participará do filme. Confira abaixo o cartaz oficial:

Imagem: divulgação
COMPARTILHE

Deixe uma resposta