A Sony Pictures anunciou na última terça-feira (20) que os humoristas Fábio Porchat, Dani Calabresa e Marcelo Adnet irão reprisar seus papéis na dublagem de “Angry Birds 2 – O Filme“. Adnet volta como Red, Porchat volta como Chuck, e Calabresa volta como Matilda. Para fazer a dublagem, o elenco utilizou o fone modelo WH-1000XM3, headphone premium da linha Noise Cancelling da Sony, premiado como o melhor aparelho de sua categoria na CES 2019.

Além dos três mencionados acima, o filme também conta com participações especiais de influenciadores na dublagem: Thomaz Costa é Bubba, Mileninha é Lola, Luluca é Beatrice e Authentic Games é o Authêntico. Dirigido por Thurop Van Orman e com roteiro de Peter Ackerman, “Angry Birds 2 – O Filme” apresenta a vilã Zeta, um pássaro lilás que se cansou da natureza gelada de seu habitat e promete esfriar o alegre universo dos pássaros e porcos.

Agora, Red, Chuck, Bomba e Mega Águia recrutam a irmã de Chuck, Silver, e se unem aos porcos Leonard, sua assistente Courtney e o técnico Garry para juntos estabelecerem uma trégua instável para formar uma improvável superliga que irá salvar suas casas. A estreia está prevista para o dia 03 de outubro. Confira o trailer abaixo:

COMPARTILHE

Deixe uma resposta