O Cat Dealers, duo de DJs formado pelos irmãos Lugui e Pedrão, confirmou nesta quinta-feira (26) que a cantora Vanessa da Mata será a convidada especial de seu show no Rock in Rio, marcado para o dia 03 de outubro no palco New Dance Order. A mato-grossense irá se apresentar durante a faixa “Ai Ai Ai“, remix oficial da música da própria artista, feita pelo Cat Dealers em colaboração com Felguk.

Estamos muito felizes que a Vanessa irá participar do nosso show. Desde que fizemos o remix da ‘Ai Ai Ai’ com o Felguk, a gente vem falando com ela sobre a possibilidade desse encontro e nunca conseguimos conciliar datas até então. Por acaso conseguimos para o Rock in Rio. Vamos estrear essa parceria ao vivo em um dos maiores shows da nossa carreira, então estamos muito empolgados. Ela também está bastante feliz, com certeza vai ser irado”, declaram os DJs.

Lançada em abril de 2018 pela HUB Records, a canção se tornou um verdadeiro fenômeno nas pistas dos principais festivais e casas noturnas do país e do mundo. O single contabiliza atualmente 19,8 milhões de reproduções no Spotify e 28,3 milhões no YouTube!

COMPARTILHE

Deixe uma resposta