Dirigido por Armando Praça e protagonizado por Marco Nanini, o drama “Greta” terá uma sessão especial de pré-estreia em São Paulo neste sábado, dia 05 de outubro, às 16h40, no Petra Belas Artes. Toda a renda da bilheteria será destinada à realização do Festival do Rio, que enfrenta dificuldades financeiras pela falta de patrocínio. Os ingressos já podem ser adquiridos na bilheteria do cinema ou pelo site (clique aqui pra comprar).

Livremente inspirado na peça “Greta Garbo, Quem Diria, Acabou no Irajá“, do dramaturgo Fernando Melo, a trama acompanha o enfermeiro Pedro (Nanini), que precisa liberar uma vaga no hospital onde trabalha para internar sua melhor amiga, a travesti Daniela (Denise Weinberg). Para isso, ele resolver ajudar Jean (Demick Lopes), um jovem criminoso hospitalizado, a fugir do hospital e assim liberar um leito para a internação da amiga, que sofre de insuficiência renal grave. Pedro, então, esconde Jean em sua casa até que ele se recupere, mas os dois acabam tendo um envolvimento romântico.

Confira o trailer abaixo:

Vencedor dos prêmios de Melhor Filme, Melhor Diretor e Melhor Ator do Cine Ceará, o longa coproduzido pela Carnaval Filmes e pela Segredo Filmes, com produção de João Vieira Jr., Nara Aragão e Armando Praça. Com distribuição da Pandora Filmes, a estreia comercial de “Greta” está marcada para o dia 10 de outubro nos cinemas de todo o país.

COMPARTILHE

Deixe uma resposta