Dirigido e escrito por Josué Ramos, “O Enigma da Rosa“, suspense espanhol vencedor de 30 prêmios internacionais, terá nesta terça-feira (15) às 19h uma sessão especial seguida de debate na sala 1 da Cinépolis Iguatemi Alphaville, em São Paulo. Promovida pelo Cinema de Arte, a discussão será mediada pelo especialista em arte Leandro Oliveira, conhecido por seus trabalhos como escritor, professor de música, arte e história da cultura, além de regente, compositor, pianista e especialista em teoria da comunicação.

Com estreia em circuito nacional marcada para esta quinta-feira (17), “O Enigma da Rosa” conta a história da jovem Sara, filha de Oliver e Julia, que desaparece de repente. Dias se passam sem nenhuma notícia sobre a menina, até que a família recebe uma carta de alguém que diz ter sequestrado a garota e exige apenas uma coisa: falar com eles naquela mesma noite. Confira o trailer abaixo:

Recentemente, a produtora cinematográfica do ator Chris Hemsworth adquiriu os direitos do filme e irá produzir uma versão hollywoodiana do longa. Ainda não há data de estreia. Clique aqui para saber mais.

COMPARTILHE

Deixe uma resposta