Localizado no interior do Bourbon Shopping, na zona oeste de São Paulo, o Teatro Bradesco comemora nesta terça-feira (22) 10 anos de existência. Resultado de uma parceria entre as empresas Banco Bradesco, Grupo Zaffari e Opus Promoções (sendo que o Bradesco mantém os naming rights do teatro desde sua inauguração), o espaço é um dos mais respeitados, modernos e versáteis de entretenimento e cultura da cidade.

Com capacidade para 1.439 pessoas e área total de mais de 7.000m², o Teatro Bradesco já recebeu mais de 500 espetáculos, em cerca de duas mil sessões, atraindo público de 1,8 milhão de espectadores aproximadamente. “O Bradesco tem o compromisso de promover o acesso à cultura através do apoio a inúmeras iniciativas em todo o Brasil. A parceria com Teatro vem ao encontro dessa agenda, na medida em que fomenta diversidade e qualidade de conteúdo cultural”, afirma o diretor de Marketing do Banco, Márcio Parizotto.

É um privilégio contarmos com parcerias tão sólidas e importantes, com aliados como o Bradesco e o Grupo Zaffari. Os 43 anos de Opus e 10 do teatro foram especiais, com muito trabalho e dedicação. Transformamos o Teatro Bradesco em um dos mais belos e respeitados entre público e classe artística. Parabéns aos artistas, produtores, apoiadores, patrocinadores, que junto com o público fizeram dessa oportunidade um modelo espetacular. Estamos prontos para mais uma década“, avalia Carlos Konrath, Presidente da Opus Promoções.

Para comemorar essa data tão especial, o cantor e compositor Zé Ramalho fará três apresentações especiais no local, começando esta noite (22), e seguindo amanhã (23) e na quinta-feira (24), sempre às 21h. Os últimos ingressos estão à venda em Uhuu.com.

COMPARTILHE

Deixe uma resposta