A Pagu Pictures divulgou na última quinta-feira (07) uma cena inédita da comédia “Um Amante Francês“, do diretor Olivier Baroux. No trecho de um minuto, o gigolô Alex (Kad Merad) procura ajuda de um antigo parceiro de profissão logo após ter sido despejado por Denise (Arièle Semenoff) – mulher riquíssima que lhe proporcionou uma vida de luxo e conforto por anos. Ele percebe, no entanto, que seu amigo também não está vivendo um bom momento.

Assista:

Dispensado pela mulher riquíssima com quem vivia há 25 anos, Alex resolve se instalar na casa da irmã, que não vê há muito tempo, e finalmente conhece seu sobrinho, já com 10 anos. Além de dividir o quarto, Alex compartilha com o menino suas técnicas de conquistador, provocando uma revolução na vida da família. Confira o trailer abaixo:

Com roteiro assinado pelo diretor ao lado de Kad Merad, “Um Amante Francês” ainda conta com Anne CharrierPascal ElbéLéopold MoatiAny DupereyLionel AbelanskiGuy LecluyseAndréa Ferréol e Thierry Lhermitte no elenco. A estreia está marcada para o dia 14 de novembro.

COMPARTILHE

Deixe uma resposta