Após vencer o prêmio da ABRACINE de Melhor Filme na 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, os prêmios de Melhor filme, Melhor Ator e Melhor Atriz Coadjuvante no Festival do Rio, e sair como vencedor da Carte Blanche do Festival de Locarno, o drama “Aspirantes” ganhou na última quarta-feira (13) seu primeiro trailer.

Dirigido por Ives Rosenfeld, que faz aqui sua estreia no comando de um longa-metragem, o filme acompanha a batalha de um jovem que quer se tornar profissional do futebol e precisa lutar contra a inveja crescente que pode colocar em perigo o amor de seu melhor amigo e de sua namorada. Com Sérgio Malheiros, Ariclenes Barroso, Julia Bernat e Karine Teles no elenco, o filme estreia nos cinemas dia 28 de novembro. Assista ao trailer abaixo:

Sempre sonhei em fazer um filme em torno do futebol. Como a maioria dos brasileiros, sou um apaixonado pelo esporte. O filme, portanto, partiu disso, do encontro entre minhas duas maiores paixões, o futebol e o cinema. Ao longo do processo de escrita do roteiro, fui procurando onde mais me interessava aprofundar o olhar. Conheci alguns meninos com o sonho de serem jogadores. A esmagadora maioria deles não logrará o sucesso. Preterir a história dos vencedores foi uma escolha natural“, conta o diretor.

COMPARTILHE

Deixe uma resposta