Na última quinta-feira (14), o ator Dwayne Johnson publicou um textão em sua página oficial no Facebook para anunciar a data de estreia de “Adão Negro“, longa que contará a origem do inimigo mais poderoso do herói Shazam! Ainda sem diretor ou equipe definida, o filme chegará aos cinemas de todo o mundo no dia 22 de dezembro de 2021.

Como a maioria das crianças, eu sonhava em ser um super-herói. Ter superpoderes legais, lutar pelo que é certo e sempre proteger as pessoas“, escreveu o ator. “Tudo mudou para mim, quando eu tinha 10 anos e fui apresentado pela primeira vez ao maior super-herói de todos os tempos – SUPERMAN. Quando criança, Superman era o herói que eu sempre quis ser. Mas, depois de alguns anos de minha fantasia, percebi que o Super-Homem era o herói, eu nunca poderia ser“, continuou.

Eu era muito rebelde. Muito resistente a convenções e autoridade. Apesar dos meus problemas, eu ainda era um bom garoto de bom coração – só gostava de fazer as coisas do meu jeito. Agora, anos depois, como homem, com o mesmo DNA que eu tinha quando criança – meus sonhos de super-herói se tornaram realidade. Tenho a honra de me juntar ao icônico #DCUniverse e é um verdadeiro prazer me tornar, ADÃO NEGRO“, comemorou Dwayne Johnson.

ADÃO NEGRO é abençoado pela magia com os poderes iguais a SUPERMAN, mas a diferença é que ele não segue a marca nem segue a linha. Ele é um rebelde, um super-herói gentil, que sempre faz o que é certo para as pessoas – mas ele faz do seu jeito. Verdade e justiça – o caminho do ADÃO NEGRO. Esse papel é diferente de qualquer outro que eu já interpretei na minha carreira e sou grato por todos nós irmos juntos nessa jornada“, finalizou o ator.

E aí, quem está ansioso para ver o poderoso The Rock nas telonas como o incrível Adão Negro? Nós estamos!

COMPARTILHE

Deixe uma resposta