Você piscou e a lista de atrações confirmadas na CCXP19 cresceu mais um pouco! Nesta terça-feira (19), a organização do evento anunciou o painel de “Star Wars: A Ascensão Skywalker“, que contará com a participação do diretor J. J. Abrams, da produtora Kathleen Kennedy, e dos atores Daisy Ridley (Rey) John Boyega (Finn) e Oscar Isaac (Poe Dameron)! Esse timaço de guerreiros estelares se encontrará com os fãs no sábado, dia 07 de dezembro, no painel que começa às 17h no Auditório Cinemark XD.

Dirigido por J.J. Abrams, que assina o roteiro ao lado de Chris Terrio, produção de Kathleen Kennedy, Abrams e Michelle Rejwan, e produção executiva de Callum Greene e Jason McGatlin, “Star Wars: A Ascensão Skywalker” terá trilha sonora composta por John Williams, que trabalhou em todos os outros longas da franquia, e fotografia a cargo de Dan Mindel.

Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar IsaacLupita Nyong’oDomhnall GleesonKelly Marie TranJoonas SuotamoBillie LourdMark HamillAnthony Daniels e Billy Dee Williams retornam para seus respectivos personagens. Entre os novos rostos estão Naomi Ackie (“Lady Macbeth“), Richard E. Grant (“Logan“) e Keri Russell (“Planeta dos Macacos: O Confronto“). O papel de Leia Organa será interpretado mais uma vez por Carrie Fisher, que faleceu em dezembro de 2016. A nova produção irá utilizar cenas já gravadas, mas não utilizadas, da atriz em “Star Wars: O Despertar da Força“, de 2015.

O último capítulo da Saga Skywalker chega aos cinemas em 19 de dezembro. Depois disso, a franquia entrará em hiato, conforme informou o CEO da Walt Disney Company Bob Iger à Bloomberg. “Nós não anunciamos nenhum plano específico para filmes depois disso. Há filmes em desenvolvimento, mas não os anunciamos“, explicou.

Os ingressos para a CCXP19 estão esgotados.

COMPARTILHE

Deixe uma resposta