Neste sábado (23), o parque de diversões Hopi Hari, localizado na cidade de Vinhedo, interior de São Paulo, receberá a 4ª edição do Hopi Pride Festival, o maior festival LGBTQ+ do país! Com 17 horas de festa e animação, o evento terá início às 14h do sábado, e só terminará às 07h do dia seguinte! Além das atrações do parque, que funcionam durante a maior parte do festival, um line-up 100% LGBTQ+ promete agitar o público presente!

Entre as atrações confirmadas (clique aqui para conferir o line-up completo), as cantoras Karol Conka e Pepita, e o cantor Mateus Carrilho, nos deram um pequeno spoiler de como serão seus shows no palco Diversi! Confira:

KAROL CONKA

Estou chegando com um show recheado de potência e autenticidade, acompanhada de Michelle Abu na percussão e Dj Hadji. To muito animada querendo sentir logo a energia do público!”

PEPITA

Vou levar para o palco Diversi um show muito animado, para agitar todo mundo na 4ª edição festival, que é o maior LGBTQIA+ do Brasil. Estou preparando um show que ressalta minha raiz, funkeira, com balé que exalta a diversidade e mostra pessoas com diversos estilos e biótipos, e que são felizes e se amam como são. Além de um figurino bafo que usarei no dia. Quem passar pelo festival pode esperar uma festa linda, com muito funk, fogos e preparada com muito carinho por mim e minha equipe!

MATEUS CARRILHO

É um show novo, mas é um show reformulado, que eu comecei a rodar uns dois meses atrás, só que pro Hopi Pride eu quis fazer diversas alterações e melhorias, porque eu acho que é um grande evento, é um evento que pede um show mais grandioso! Então eu acabei dando uma reformada no show que já vinha sido feito e que poucas pessoas viram. Aqui em São Paulo, eu fiz ele uma vez apenas e rodei pelo Brasil já em alguns lugares também, mas é um show novo, é um show bem pop, bem dançante, bem colorido! É um show pra ninguém ficar parado, é um show com bastante interação, acontece coisa o tempo inteiro, então é um show perfeito pra quem quer se divertir e festar a noite inteira! Acho que vai ser incrível. Hopi Pride: espero uma noite grandiosa.

E aí, quem está ansioso por estes e os outros shows? Os ingressos para o Hopi Pride Festival custam de R$ 129,90 a R$ 629,90 (3º lote) estão à venda através do site do parque (clique aqui) e na Central de Vendas: (11) 4210-4000. Parcelamento em até 6x com juros. Para maiores informações, clique aqui.

Ah! E fique ligado em nossas redes sociais, pois nós do Primeira & Sétima Arte estaremos no evento para acompanhar e cobrir esse evento épico!

COMPARTILHE

Deixe uma resposta