Todo fã já quis fazer pelo menos uma pergunta para o seu ídolo! Leais seguidores de seu trabalho, seja ele na televisão, no cinema ou na música, os fãs tem na manga perguntas que vão desde simples curiosidades pessoais até questões que nenhum jornalista, por mais preparado que esteja, poderia imaginar. Por isso, quando surgiu a oportunidade de entrevistarmos a drag queen Gloria Groove, dona dos sucessos “Bumbum de Ouro” e “Coisa Boa“, decidimos ir até os fãs para descobrir o que eles sempre quiseram saber sobre a artista! Eles mandaram as suas perguntas, e a Gloria respondeu todas elas! Confira:

  • Maria Luiza (@Marialuiiza_ml): Você tem alguma música favorita no EP Alegoria? Como foi o processo de criação do EP?

Gloria Groove: Acho que tenho um carinho especial por todas, mas acredito que “A Caminhada” talvez por ter sido a última a ser produzida, por inserir o nome do EP no contexto, e também por ser o clipe que eu considero mais “pesado”, no momento é a minha favorita.

  • Lara (@delanxs): Qual foi o “click” que deu início a todo o processo criativo de “A Caminhada”?

GG: No estúdio a gente partiu do princípio de fazer um som que unisse passarela, festival de música e Brasil tudo junto. Decidi sair com uma letra mais ostensiva e afrontosa, mas que ainda fizesse referência ao glamour de estar por cima. O que saiu foi esse hino de superação que mistura pop, trap e pagodão.

  • Breno Veiga (@BrenoVeiga): Se pudesse escolher qualquer cantor (a) internacional para uma música de Alegoria, qual seria o artista e a música?

GG: MIL GRAU ft. J Balvin.

  • Tropa Groove RJ (@tropagrooverj): Qual clipe da era “O Proceder” você refaria hoje em dia se tivesse a oportunidade e por que?

GG: Definitivamente “Gloriosa”! Meu Deus, eu não consigo ficar assistindo por muito tempo hoje em dia… Sério! (risos) Muitas escolhas que faria diferente hoje.

  • Paola Fiore (@eupaolafiore): Qual foi a fase mais difícil pra você como drag?

GG: Acredito que o primeiro ano, que foi 2015 onde eu já fechava uns trampos como drag cantora mas ainda não tinha passado pelo Amor & Sexo e nem assinado com a SB Music. Então era só eu, a peruca e os perrengues. (risos)

  • Junior (@nosgatiafj): Qual clipe seu você menos gosta e porquê?

GG: “Gloriosa” e a gente já falou sobre isso…

  • Laura (@LauraP001): Uma coisa estranha que você acha que só você ou quase ninguém sabe fazer?

GG: Eu sei tirar e colocar lentes de contato usando unhas stiletto gigantes!

  • Jemilly (@GPartials): Você sempre falou que tem vontade de ser mais completa artisticamente, como também em relação a produção musical. Quando você está em estúdio com os catioros (Sérgio, Pabllo Bispo, Ruxell) rola algumas tentativas de sua parte em questão de produção? E você sabe tocar piano. Há chances de te vermos tocando ao vivo em algum show, no estilo GG Sessions?

GG: No estúdio eu vivo dando pitaco, mas quase sempre de construção melódica e rítmica e quase nunca de mixagem e masterização… ainda não sou tão crânio assim! (risos) Pra eu ter esse momento Gaga tocando e cantando pleníssima, vou ter que tirar um ano sabático pra estudar firme de novo e voltar pronta. Obrigada!

  • Bruno Braga (@bugabraga): A gente pode esperar você apresentando algum programa do Multishow ano que vem?

GG: Eu vivo falando que sou herdeira natural do Música Boa e até agora nada, mas estamos aceitando também outras propostas de produção, alô dona Multishow?

E aí, gostou da entrevista? Diz pra gente nos comentários se você gostaria que a gente continuasse levando as perguntas dos fãs para os seus artistas favoritos! Queremos saber!

COMPARTILHE

Deixe uma resposta