A partir desta quinta-feira (05) até o próximo domingo (08), a cidade de São Paulo será invadida por algumas das maiores estrelas de Hollywood, que marcarão presença em mais uma edição da CCXP! Nomes como Gal Gadot, Margot Robbie, Ryan Reynolds, Oscar Isaac e Daisy Ridley são apenas uma pequena parte dos artistas já confirmados oficialmente pela organização do evento (clique aqui para acessar o line-up completo), mas outros também podem estar à caminho!

No ano passado, a Sony Pictures parou a CCXP18 ao trazer, sem aviso prévio, os atores Tom Holland e Jake Gyllenhaal para divulgar o filme “Homem-Aranha: Longe de Casa” durante o painel do estúdio no Auditório Cinemark XD. O público presente, que não desconfiava de nada, foi a loucura quando os astros subiram no palco, tornando este um dos assuntos mais comentados da internet!

Apesar de empolgante, a decisão de manter a lista de atrações em sigilo pode ser um pouco arriscada, já que os fãs de determinado artista podem optar por não ir ao evento tendo em vista que seu ídolo não estará lá. Foi o que aconteceu no ano passado com alguns fãs do herói da Marvel. Ou pior: o fã pode comprar ingresso para o dia errado, mesmo sem saber qual seria o dia certo! De qualquer modo, as expectativas para descobrir quais serão as atrações surpresas da CCXP19 estão altíssimas, e os palpites já tem nome e sobrenome.

A primeira aposta é o ator Henry Cavill, conhecido por interpretar a atual versão do Superman nos cinemas. Faltando poucos dias para estrear seu mais novo trabalho, a série “The Witcher” da Netflix, o britânico pode dar o ar de sua graça no painel da gigante do streaming, marcado para o domingo (08). Talvez essa seja a aposta mais certeira de todas, visto que, no dia anterior, ele estará na Argentina participando da Comic Con de nossos hermanos!

A segunda aposta é em dose dupla! Segundo uma matéria publicada recentemente pelo UOL, a Disney pode trazer o ator Dwayne Johnson e a atriz Emily Blunt para divulgar o filme “Jungle Cruise“, que chega aos cinemas brasileiros em julho de 2020 (clique aqui para assistir o trailer). No entanto, a programação do sábado (07), dia escolhido pela casa do Mickey para anunciar suas novidades, já está completa, e sem sinais de brechas entre os painéis agendados.

Há também os rumores de que os artistas já confirmados em determinados painéis surjam em outros; como por exemplo, o diretor J.J. Abrams, que sobe ao palco do Auditório Cinemark XD no sábado para divulgar o novo filme da franquia “Star Wars“, mas que pode aparecer no painel da Warner no domingo (08) para divulgar seus primeiros trabalhos com a DC, com quem assinou contrato recentemente.

É claro que tudo não passa de especulação. Pode acontecer de nenhum desses artistas aparecerem por no evento, ou continuarem apenas nos painéis que foram confirmados previamente. De todo jeito, estamos atentos a qualquer novidade que surja nos corredores da CCXP19! Siga-nos em nossas redes sociais (InstagramFacebook e Twitter) para acompanhar a nossa cobertura completa do evento!

COMPARTILHE

Deixe uma resposta