Que os fãs brasileiros são os mais animados, engajados e barulhentos do mundo, a gente já sabe, mas nem sempre os artistas internacionais tem noção de quão calorosos podemos ser! O ator Ryan Reynolds, por exemplo, teve um gostinho dessa energia na tarde deste sábado (07), durante sua passagem pela CCXP19.

Após apresentar um painel sobre o filme “Free Guy – Assumindo o Controle” no Auditório Cinemark XD, o canadense seguiu à pé até o estúdio do Omelete, localizado na lateral do espaço onde o painel foi realizado. Para aproximar os fãs dos artistas, a produção do evento construiu uma passarela comumente vista em shows, que permite o público se posicionar nas áreas laterais para chegar perto de seus ídolos.

Porém, a barreira levantada para delimitar o acesso da plateia não aguentou o empurra-empurra dos fãs quando Ryan desceu da passarela para cumprimentar os fãs, algo que o ator Joe Keery, que também estava no painel, havia feito segundos antes. Como resultado, os fãs caíram uns sobre os outros, quase prendendo as pernas de Ryan debaixo da estrutura! Veja o momento exato da confusão:

Apesar do susto, felizmente não houve feridos, mas é inaceitável que num evento de proporções tão grandes como a CCXP seja montada uma estrutura tão frágil. Outro ponto que precisa ser avaliado é a postura dos seguranças que ficam entre a passarela e os fãs. O que estava do lado do Ryan na hora que a estrutura cede nem se mexe pra ajudar as pessoas! Inacreditável.

A CCXP19 acontece no São Paulo Expo, em São Paulo, até amanhã. Não há mais ingressos disponíveis. Siga-nos em nossas redes sociais (InstagramFacebook e Twitter) para acompanhar a nossa cobertura completa do evento!

COMPARTILHE

Deixe uma resposta