Não tem nem dez dias que 2020 começou e a Paris Filmes já está com seu cronograma de estreias para o ano inteiro totalmente planejado! De terror a filmes familiares, passando por dramas e comédias, a distribuidora aposta num line-up diversificado com produções do cinema nacional e internacional. “A Paris vê oportunidades de crescimento neste ano e manterá investimentos em produções nacionais, além de continuar em busca de conteúdos diversificados, para ofertar ao espectador brasileiro diferentes filmografias“, afirma Marcio Fraccaroli, CEO da Paris Filmes.

Entre os destaques para o ano estão “O Escândalo”, drama baseado em história real sobre assédio estrelado por Charlize Theron, Nicole Kidman e Margot Robbie. Dirigido por Jay Roach e com roteiro de Charles Randolph (vencedor do Oscar® pelo roteiro de “A Grande Aposta”), o longa encerrou a última edição do Festival do Rio e ganha sessões antecipadas a partir de hoje, 09 de janeiro. A estreia em grande circuito está agendada para a próxima quinta-feira, 16. Em breve você confere a nossa crítica do longa!

Judy – Muito Além do Arco-Íris”, que também integrou a programação 2019 do Festival do Rio, retrata a última turnê da cantora Judy Garland, que é interpretada por Renée Zellweger – vencedora do Globo de Ouro 2020 na categoria de Melhor Atriz de Filme de Drama. A produção chega aos cinemas dia 30 de janeiro. Em fevereiro, dia 27, “Frankie”, uma coprodução entre França e Portugal, protagonizada por Isabella Ruppert ganha as telonas. Além de Cannes, o longa integrou a programação da 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo e do Festival do Rio.

Já “A Jornada” promete muita comoção nos cinemas. Com estreia nacional agendada para 19 de março, a produção protagonizada por Eva Green retrata a trajetória da astronauta Sarah (Green). Ela é a única mulher no árduo programa de treinamento espacial. Quando é escolhida para se juntar à uma tripulação numa missão espacial chamada ‘Proxima’, o convite desestabiliza sua família.

No dia 16 de abril, “O Jardim Secreto”, dirigido por Marc Munden, promete uma produção exuberante. Com uma narrativa inspirada no best-seller homônimo publicado em 1911 pela escritora e dramaturga inglesa Frances Hodgson Burnett, e dos mesmos criadores de “Harry Potter”, o longa é estrelado pelo vencedor do Oscar® Colin Firth, a indicada ao Oscar® Julie Walters, além de Maeve Dermody e Dixie Egerickx. Em 23 do mesmo mês estreia “Depois a Louca Sou Eu”, estrelado por Débora Falabella, dirigido por Julia Rezende e baseado no livro homônimo da autora Tati Bernardi.

Para os pequenos, a animação “A Fábrica de Sonhos” chega aos cinemas dia 07 de maio e apresenta o universo lúdico dos sonhos. Próximo às férias escolares, em 11 de junho, o diretor Halder Gomes leva às telonas sua mais nova e divertida comédia: “Cabras da Peste”, estrelada por Matheus Nachtergaele e Edmilson Filho. Ainda em junho, no dia 25, é a vez de “Detetives do Prédio Azul 3 – Uma Aventura no Fim do Mundo” conquistar novamente as famílias, depois de levar mais de 2,5 milhões de espectadores aos cinemas. Com participações especiais de Lázaro Ramos, Alinne Moraes e Klara Castanho, a aventura apresenta um novo mistério a ser desvendado pelos detetives mais amados do Brasil. Em 16 de julho, durante as férias, chega aos cinemas a animação “Sapatinho Vermelho e os Sete Anões”, uma releitura do clássico conto de fadas dos Irmãos Grimm.

Imagem: divulgação

Já em novembro, no dia 19, estreia “10 Horas Para o Natal”, produção da Paris Entretenimento que apresenta uma comédia natalina estrelada por Luis Lobianco, Giulia Benite, Pedro Miranda e Lorena Queiroz. Em dezembro, no dia 10, “Turma da Mônica – Lições”, segundo longa live-action da franquia, chega às telonas e promete divertir toda família. Em 2019, “Turma da Mônica – Laços” surpreendeu nas bilheterias e levou mais de 2 milhões de espectadores aos cinemas e arrancou elogios da crítica especializada!

Entre outros destaques da distribuidora, é possível listar “Enquanto Estivermos Juntos”, com narrativa religiosa e estreia prevista para 02 de abril, o nacional “A Sogra Perfeita”, protagonizado por Cacau Protásio, agendado para 02 de julho, “Jogos Mortais“, o mais novo filme da franquia, com estreia prevista para 18 de junho, o coreano “Invasão Zumbi 2“, com lançamento agendado para 27 de agosto, o longa de ação “Dupla Explosiva 2”, com Ryan Reynolds, Samuel L. Jackson, Salma Hayek e estreia prevista para 03 de setembro, além de “Diário de Intercâmbio“, protagonizado por Larissa Manoela e Thati Lopes, agendado para 08 de outubro.

Imagem: divulgação

Assertividade e inovação estão no DNA da Paris Filmes. Juntos, os esforços serão refletidos nas campanhas de lançamento, para oferecer a melhor experiência ao espectador, além de resultados expressivos nas bilheterias dos cinemas, que favorecerão todo mercado“, afirma Vitória Durazzo, gerente de Marketing da Paris Filmes. Agora diz pra gente, por qual estreia você está mais ansioso? Responda nos comentários!

COMPARTILHE

Deixe uma resposta