Na noite de ontem (02), o mundo inteiro assistiu a mais uma edição deste que é considerado o maior evento da cultura estadunidense: o Super Bowl! A grande final da Liga Nacional de Futebol Americano (NFL) é o evento de maior audiência da TV mundial, e um dos momentos mais esperados da partida é o show do intervalo. As responsáveis por animar o público presente e o de casa este ano foram as cantoras Shakira e Jennifer Lopez, que durante quase 15 minutos exaltaram sua raízes latino-americanas numa performance apoteótica!

Como era de se esperar, o show foi embalado por alguns dos maiores hits das cantoras, como “She Wolf“, “Hips Don’t Lie“, “Waka Waka“, “On The Floor“, “Jenny From the Block” e “Get Right“. Como também era esperado, as duas não decepcionaram na hora de dançar! Exibindo coreografias mega elaboradas, elas mostraram todo o seu talento com danças típicas como salsa, champeta, mapalé e outras afro-caribenhas. Em determinado ponto, Shakira chegou a pular na galera, e em outro momento, Jennifer Lopez demonstrou habilidade no pole dance!

Porém, além de toda excelência vocal e física de ambas, o teor político da performance era nítido do começo ao fim. Ao surgir no palco, Shakira saudou o público com um potente “Hola, Miami“. Ao longo de sua performance, ela interagiu outras vezes com a plateia em espanhol, e ainda encontrou tempo para suas típicas danças árabes no meio da performance. Jennifer Lopez, por sua vez, levou uma enorme bandeira de Porto Rico para o palco e saudou os latinos. Soma-se a isso a diversidade nos bailarinos e podemos afirmar que este foi, de longe, o show do intervalo com maior representatividade de todos os tempos! Uma mensagem bem clara à política anti-imigrantes do presidente Donald Trump.

Assista:

Incrível, não? Agora diz pra gente nos comentários: qual foi o melhor show do intervalo do Super Bowl na sua opinião?

COMPARTILHE

Deixe uma resposta