A cantora britânica Rita Ora lançou na última sexta-feira (13) nos principais serviços de streaming o seu mais novo single, “How To Be Lonely“. A faixa foi composta pelo ganhador do BRIT Awards e amigo de Rita, o cantor Lewis Capaldi, que também toca guitarra e faz backing vocal na canção. Ouça:

Essa canção foi inspirada em diferentes períodos da minha vida, momentos em que eu percebi que todos nós temos o nosso valor, algo que devemos apreciar, e como as conexões são importantes e que não precisamos da aprovação dos outros. Quando se está sozinho, lembre-se que você é suficiente e que tem a força necessária para fazer suas próprias escolhas. Curta ser você! Muito, muito obrigada pelo apoio incondicional, por estarem comigo nessa jornada incrível e permitirem que eu faça aquilo que eu mais amo. Mal posso esperar para que vocês ouçam mais“, comentou a artista

Ao falar sobre o single, Rita fez uma declaração emocionante aos fãs sobre o que o projeto proporcionou, a parceria com Lewis Capaldi, e o que esperar dos próximos lançamentos. “Aos meus amigos, faz tempo que eu não paro para falar com vocês. Mais do que isso! Por isso pensei que, se eu escrevesse algo mais longo, poderia dividir meus pensamentos e intenções, afinal, vocês estão juntos nessa jornada comigo. Os últimos anos pareceram o final de um capítulo e o início animador de um novo. Um dos sentimentos mais libertadores pra mim é performar e fazer música. Vocês sabem que a música sempre foi meu primeiro amor, mesmo quando eu estou trabalhando em outros projetos“, declarou a cantora.

Estou sempre compondo e fazendo música. E agora temos algo novo. Estou muito empolgada em lançar o novo single ‘How To Be Lonely’, uma música da qual tenho muito orgulho. Eu amei trabalhar com o Lewis nessa canção, foi muito divertido. Ele é um grande talento e o homem do momento, e eu realmente me conectei com a letra original que ele me enviou. Viajar ao redor do mundo, trabalhando e vivenciando outros países, estar constantemente na estrada, me fizeram aprender a aproveitar a minha companhia ao longo dos anos e apreciar cada interação“, finaliza Rita Ora.

COMPARTILHE

Deixe uma resposta