Em meio a pandemia do novo coronavírus, a Warner Bros. Pictures anunciou nesta quarta-feira (25) que o aguardado longa “Mulher-Maravilha 1984” teve sua data de estreia alterada. Anteriormente previsto para invadir os cinemas de todo o mundo no dia 5 de junho, a nova aventura da princesa amazona chegará às telonas de todo o país no dia 13 de agosto.

Nesses tempos sombrios e assustadores, estou aguardando por um futuro brilhante à nossa frente. Onde poderemos compartilhar o poder do cinema juntos novamente. Empolgada em confirmar a nova data de #MulherMaravilha1984: 13 de agosto de 2020. Enviando amor para todos ❤️“, declarou a atriz Gal Gadot. O anúncio do adiamento do filme foi acompanhado por um novo pôster. Veja:

Imagem: divulgação

Dirigido por Patty Jenkins, a nova aventura da princesa amazona, estrelada por Gal Gadot, é ambientada na década de 80 e marca o retorno de personagens conhecidos, como Steve Trevor (Chris Pine), Antíope (Robin Wright) e Hipólita (Connie Nielsen); além do surgimento de novos rostos, como o vilão Maxwell Lord (Pedro Pascal) e a perigosa Mulher-Leopardo (Kristen Wiig).

Charles RovenDeborah SnyderZack SnyderPatty JenkinsGal Gadot e Stephen Jones são os produtores do filme. Rebecca Steel Roven OakleyRichard SuckleMarianne JenkinsGeoff JohnsWalter HamadaChantal Nong Vo e Wesley Coller assinam a produção executiva. Com roteiro assinado por Patty ao lado de Geoff Johns e David Callaham, “Mulher-Maravilha 1984” estreia nos cinemas brasileiros dia 04 de junho de 2020.

COMPARTILHE

Deixe uma resposta