Por conta da pandemia do novo coronavírus, muitas áreas culturais tiveram suas atividades interrompidas, mas não a indústria musical (pelo menos, não completamente). Foi anunciado nesta segunda-feira (30) que o cantor, produtor musical, multi-instrumentista e compositor Konai assinou com a Sony Music! Seu primeiro lançamento com a gravadora será dia 17 de abril.

Intitulado pela crítica nacional como pioneiro do gênero sad songs no Brasil, o artista soma mais de 250 milhões de reproduções em sua conta oficial no Spotify com canções que trazem uma pegada com sonoridades do Rap, Trap, R&B e Hip Hop Americano.

Natural de São Paulo, mas criado em Campo Grande/MS, João Vitor Portela dos Santos (nome real de Konai) lançou este ano na Pineapple, que é o maior canal de rap do pais, o single “PERFUME”, parceria com Kamaitachi, que no dia de seu lançamento alcançou o #7 de vídeo mais popular da categoria geral do YouTube e conta com mais de 3.6 milhões de streamings somando YouTube e Spotify. Além de fazer parte de uma das faixas do álbum de um dos maiores trappers do Brasil – Derek – com uma faixa de trap com uma levada de sexy song chamada “Baby me desculpa”.

COMPARTILHE

Deixe uma resposta