Sem precedentes na história da humanidade, a atual crise do novo coronavírus é um desafio que requer não apenas cuidados higiênicos, mas também um preparo mental e emocional muito forte. Logo, não é de se espantar ver tantas pessoas se conectando mais com seu lado espiritual durante a quarentena, não importando qual sua religião. Para inspirar e motivar as pessoas a seguirem firmes nesses dias tão difíceis, a Califórnia Filmes preparou uma seleção de filmes com histórias cristãs para assistir com a família!

Abaixo você confere a lista completa e onde assisti-los:

Imagem: divulgação

“Em Defesa de Cristo” (2017)

Sinopse: Lee Strobel é um jornalista durão que está exatamente onde queria na sua carreira: no topo. Após ganhar um prêmio por um relatório investigativo, ele foi promovido no Chicago Tribune. Em casa, a situação é diferente. Leslie, sua esposa, começou a ter fé em Cristo, indo contra suas crenças, já que é um ateu declarado. Para salvar seu casamento, Lee utiliza sua experiência jornalística e legal para iniciar uma busca a fim de contestar as reivindicações do Cristianismo. Perseguindo a maior história da sua carreira, ele se defronta com resultados inesperados que podem mudar o que ele acreditar ser a verdade.O tempo passou para Rambo, que agora vive recluso em um rancho. Sua vida marcada por lutas violentas ficou para trás, mas deixou marcas inesquecíveis. No entanto, quando uma jovem de uma família amiga é sequestrada, Rambo precisa confrontar seu passado e resgatar suas habilidades de combate para enfrentar o mais perigoso cartel mexicano. A busca logo se transforma em uma caçada por justiça, na qual nenhum criminoso é perdoado.

Onde assistir: Vivo Play, Google Play, Youtube, iTunes e Now.

Imagem: divulgação

“Uma Vida com Propósito” (2016)

Sinopse: Rachel Joy Scott (Masey McLain) é uma das estudantes do Columbine High School, mas, diferentemente dos demais, é convicta da existência de Deus. Essa crença irá incomodar muitos dos que convivem com ela, até que, em 20 de abril de 1999, um massacre na escola termina com doze mortos, sendo Rachel a primeira a ser assassinada.

Onde assistir: Vivo Play, Google Play, Youtube, iTunes e Now.

Imagem: divulgação

“Sansão” (2018)

Sinopse: O poderoso Sansão embarca em uma busca de vingança que o coloca em conflito direto com o exército filisteu. Enquanto seu irmão monta uma rebelião tribal, o relacionamento de Sansão com uma mulher sedutora e sua rendição a Deus o ajuda a transformar a prisão em uma vitória finaEm 1904, um terremoto de magnitude 5,4 na escala Richter sacudiu Oslo e arredores. O terremoto teve seu epicentro na região Oslo-Graben, atravessando a capital norueguesa. Os geólogos não podem ter certeza, mas estudos indicam que pode-se esperar para o futuro grandes terremotos nesta área. Quando eles, eventualmente, acontecerão, ninguém pode dizer com certeza. No entanto, sabe-se que a densidade populacional e a infra-estrutura em Oslo é significativamente mais vulnerável hoje do que em 1904. O que esperar se acontecer um terremoto significativamente maior?

Onde assistir: Vivo Play, Google Play, Youtube, iTunes e Now.

Imagem: divulgação

“Cheia de Graça” (2015)

Sinopse: Acompanhe a história do Novo Testamento a partir da perspectiva da Virgem Maria, seguindo seus últimos dias de vida. Após se retirar para um lugar tranquilo, o apóstolo Pedro chega a ela, oprimido pela responsabilidade de espalhar a vida de Jesus.

Onde assistir: Vivo Play, Google Play, Youtube, iTunes e Now.

Imagem: divulgação

“A fé que nos Une” (2015)

Sinopse: Em 1969 no auge da Guerra do Vietnã, dois jovens pais, um homem de grande fé e um cínico duvidoso, relatam em cartas suas vivencias no período. Um quarto de século mais tarde, os seus filhos, Wayne e John Paul (David A.R. White e Kevin Downes), se conheçem por acaso. Guiados pelas cartas manuscritas de seus pais desde o campo de batalha, eles embarcam em uma viagem inesquecível ao Memorial dos Veteranos do Vietnã em Washington, DC. Ao longo do caminho, eles descobrem que a devastação da guerra não consegue abalar o amor de um pai por seu filho.

Onde assistir: Vivo Play, Google Play, Youtube, iTunes e Now.

Imagem: divulgação

“Você Acredita?” (2015)

Sinopse: Um pastor é questionado por um morador de rua sobre sua crença em Deus, e passa a usar essa pergunta com seus fiéis também. A partir daí, doze histórias diferentes se cruzam, cada uma com sua provação sobre até onde vai a fé em Deus de cada uma das pessoas envolvidas.O jovem mercenário e ex-soldado de Operações Especiais, Frank Martin, vai atrás de um grupo de traficantes de seres humanos na Rússia para salvar o pai.

Onde assistir: Amazon Prime e Telecine Play.

Imagem: divulgação

“Deus Não Está Morto 2” (2016)

Sinopse: Grace é uma professora católica que, ao responder uma pergunta feita por uma de suas alunas, acaba falando sobre Jesus Cristo em plena sala de aula. Um advogado fará de tudo para impedí-la de falar sobre o assunto em um ambiente estudantil.

Onde assistir: Vivo Play, Google Play, Youtube, iTunes, Now e Netflix.

Imagem: divulgação

“Deus Não Está Morto: Uma Luz na Escuridão” (2018)

Sinopse: No terceiro filme da série, um pastor enfrentará um grande desafio quando sua igreja incendeia, e sua congregação é ameaçada por interesses capitalistas. Para poder salvar a igreja, terá que pedir ajuda ao irmão, um advogado ateu.

Onde assistir: Vivo Play, Google Play, Youtube, iTunes, Now e Telecine Play.

Imagem: divulgação

“Uma Questão de Fé” (2017)

Sinopse: Três famílias são unidas por terríveis tragédias. Devido ao trauma, elas precisarão se unir para não serem tomadas pela dor. Agora, elas terão que, através da fé, buscar em suas vidas um modo de aceitar seus destinos e seguir em frente.

Onde assistir: Telecine Play.

Imagem: divulgação

“O Enviado de Deus” (2017)

Sinopse: O cão vira-lata Pluto aparece de repente e muda a vida da família Davis, que está enfrentando tempos difíceis. Em pouco tempo, o cão consegue salvar uma criança, trazer conforto e companheirismo a um garoto doente de 9 anos, ajudar a restaurar um casamento e reparar um relacionamento desgastado de pai e filho. Pluto não é apenas um cão de guarda – ele é um anjo da guarda.

Onde assistir: iTunes, Now e Vivo TV.

COMPARTILHE

Deixe uma resposta