No início do mês de maio, a banda Jota Quest realizou uma live solidária com o objetivo de arrecadar doações para os mais afetados pela pandemia do novo coronavírus. Após o sucesso dessa primeira ação, o grupo anunciou que realizará neste sábado, dia 06 de junho, às 20h, uma segunda live. Intitulada “A Voz do Coração“, a apresentação acontecerá no estúdio da banda, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Estamos vivendo momentos de muitas incertezas, de isolamento, muitas vezes afastados das pessoas que amamos, dos nossos fãs, daquela agitação toda… Mas isso agora ainda é extremamente importante para que, muito em breve, possamos estar juntos novamente. Enquanto tudo isso não passa, as Lives têm sido uma forma incrível da gente poder matar a saudade, fazer um som, arejar um pouco a cuca, compartilhar boas energias, ainda que à distância, e o melhor, podendo ajudar quem está mais necessitado. A gente só tem a agradecer à galera pelo carinho, pela audiência, e por estarmos aqui vivos e bem” comenta Rogério Flausino, vocalista do grupo.

Além de contar com os maiores hits da história da banda, a live ainda terá surpresas no repertório e momentos de interação com fãs e personalidades. O apoio solidário do grupo durante esta live será destinado ao movimento “Dias Melhores Amazonas”, um desdobramento do “Movimento Dias Melhores”, nascido em Belo Horizonte por iniciativa de empresários e personalidades mineiras, com o intuito de prestar ajuda no combate à pandemia do Covid-19 e seus efeitos, e que agora concentra seus esforços no apoio à população carente do estado do Amazonas e adjacências, em parceria com as “Pontifícias Obras Missionárias” (POM), entidades que contam com o apoio da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil); grupo CÁRITAS (Regional Amazonas); e da CRB (Confederação dos Religiosos do Brasil).

A live “A Voz do Coração” será exibida no canal oficial do Jota Quest no YouTube. Clique aqui para acessar e se inscrever.

COMPARTILHE

Deixe uma resposta