Mesmo com tantos poderes, parece que nem os super-heróis são capazes de derrotar a ameaça do novo coronavírus. Nesta sexta-feira (12), a Warner Bros. Pictures anunciou o segundo adiamento na data de estreia de “Mulher-Maravilha 1984“. Anteriormente adiada de 04 de junho para 13 de agosto, a nova aventura da princesa amazona só poderá ser vista nas telonas em 02 de outubro. Aqui no Brasil, a estreia deve ocorrer no dia 01.

A revelação da nova data foi feita através das redes sociais do filme, com fotos das fachadas de cinemas norte-americanos exibindo a nova previsão de lançamento do longa. Veja:

Dirigido por Patty Jenkins e estrelado por Gal Gadot, “Mulher-Maravilha 1984” é ambientado na década de 80 e marca o retorno de personagens conhecidos, como Steve Trevor (Chris Pine), Antíope (Robin Wright) e Hipólita (Connie Nielsen); além do surgimento de novos rostos, como o vilão Maxwell Lord (Pedro Pascal) e a perigosa Mulher-Leopardo (Kristen Wiig).

Em nosso perfil no Instagram há uma live disponível sobre o filme, onde, em parceria com o site Nerd Break, discutimos os novos personagens do filme entre outros assuntos. Clique aqui para assistir!

Charles RovenDeborah SnyderZack SnyderPatty JenkinsGal Gadot e Stephen Jones são os produtores do filme. Rebecca Steel Roven OakleyRichard SuckleMarianne JenkinsGeoff JohnsWalter HamadaChantal Nong Vo e Wesley Coller assinam a produção executiva. O roteiro é assinado por Patty ao lado de Geoff Johns e David Callaham.

COMPARTILHE

Deixe uma resposta