Faltando pouco mais de um mês para o DC FanDome, evento online e gratuito onde serão revelados os próximos lançamentos da Casa das Lendas nos cinemas, TV, quadrinhos e outras mídias (clique aqui para saber mais), rumores sobre possíveis anúncios que devem acontecer no evento começam a surgir na internet!

Nesta segunda-feira (06), o site DCEU Mythic publicou um texto onde afirma que a Warner Bros. Pictures estaria desenvolvendo um novo filme da Liga da Justiça, sem conexão com o Snydercut, e com base na fase do Renascimento dos quadrinhos da editora. A matéria ainda diz que, apesar do projeto estar em estágios bastante iniciais, o diretor J. J. Abrams, que assinou um contrato milionário com a Warner recentemente, é um dos nomes prováveis para comandar esse novo longa, com história provavelmente escrita pela roteirista Christina Hodson (“Aves de Rapina“).

A fase do Renascimento nos quadrinhos da DC veio logo após o término da fase dos Novos 52, e buscou recuperar valores e características dos personagens clássicos que haviam se perdido. Como o nome sugere, esse período marcou um novo começo para todas as histórias e arcos, e ainda uniu o universo de “Watchmen“, que até então era considerado alternativo, com a cronologia regular dos super-heróis. Talvez seja um pouco difícil fazer essa união nas telonas, mas a ideia de criar um novo ponto de partida para os filmes é com certeza o foco da Warner.

Para deixar os fãs ainda mais crentes sobre tais informações, o diretor David Ayer, de “Esquadrão Suicida“, compartilhou o tweet com a notícia do site DCEU Mythic, se mostrando empolgado com a novidade e praticamente confirmando-a! Veja:

E você, acha que isso é real ou apenas mais um rumor que não se concretizará? Diz pra gente nos comentários!

COMPARTILHE

Deixe uma resposta