Faltando quase um mês para o DC FanDome, evento online e gratuito onde serão revelados os próximos lançamentos da Casa das Lendas nos cinemas, TV, quadrinhos e outras mídias (clique aqui para saber mais), o site The Hollywood Reporter divulgou ontem (16) com exclusividade que o ator Noah Centineo foi confirmado no elenco de “Adão Negro“, pegando todos os fãs dos quadrinhos e do ator de surpresa!

No longa, que traz Dwayne Johnson no papel principal, Noah viverá o super-herói Esmaga Átomo, cuja identidade secreta é Albert Rothstein. Esta será a primeira vez que o personagem aparecerá nas telonas. As habilidades do herói incluem aumentar a massa de seu corpo e força sobre-humana, além de possuir alta velocidade (não chegando a ser um velocista) e durabilidade.

O cineasta espanhol Jaume Collet-Serra será o responsável por dirigir o longa, que tem produção assinada por Beau Flynn, da FlynnPictureCo., ao lado de Dwayne, Dany Garcia e Hiram Garcia, através da Seven Bucks Productions. É esperado que “Adão Negro” chegue aos cinemas no final de 2021, porém devido a atrasos causados pela atual pandemia do novo coronavírus, o lançamento do filme pode ser adiado para 2022. Para saber mais sobre o longa, assista ao vídeo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Neste quarto episódio da série semanal de #lives "#DC NOS CINEMAS", em parceria com o @fabio_hurtado do site @nerd.break, o assunto foi #AdãoNegro! Marcado para estrear no fim de 2021, pouco se sabe sobre o filme até agora. Por isso, neste bate-papo mega especial, desvendamos as origens do personagem nos quadrinhos e traçamos caminhos do que pode ser abordado nas telonas! Solta o play! ⚡ . . . . . . . . . . . . #DCU #DCEU #DCFanDome #DCuniverse #DCcomics #DwayneJohnson #TheRock #BlackAdam #Shazam #Comics #HQ #Quadrinhos #GeoffJohns #GaryFrank #ZacharyLevi #HenryCavill #Superman #SnyderCut #Warner #WarnerBros #HBOmax #Movie #Nerd #Geek #Movie #Cinema #Filme @wbpictures_br @dccomics

Uma publicação compartilhada por Primeira & Sétima Arte (@primeiraesetimaarte) em

COMPARTILHE

Deixe uma resposta