A distribuidora Imovision anunciou ontem (27) que foram adicionados na plataforma de streaming Globoplay três novos filmes de seu catálogo. São eles: “Incêndios“, do diretor Denis Villeneuve; “AMOR“, de Michael Haneke; e “Os Belos Dias“, de Marion Vernoux. Todos os títulos foram muito elogiados pela crítica especializada internacional, com alguns tendo vencido premiações importantes como o Oscar. Saiba mais sobre cada um abaixo:

“INCÊNDIOS”

Sinopse: Nawal, uma mulher moribunda do Oriente Médio que vive em Montreal, deixa cartas para seus filhos gêmeos para serem lidas quando ela falecer. Jeanne deve entregar a dela para o pai que nunca conheceu e Simon deve entregar a dele para o irmão que nunca soube que tinha. Os irmãos viajam para o Oriente Médio separados e vivenciam atos de brutalidade, descobrem uma história familiar surpreendente e têm revelações sobre si mesmos.

“AMOR”

Sinopse: O filme conta a historia de Georges e Anne que são octogenários. São pessoa cultas, professores de música aposentados. Um dia, Anne sofre um pequeno derrame. Quando ela sai do hospital e volta para casa, ela está paralisada de um lado. O amor que une o casal será posta à prova.

VENCEDOR DO OSCAR DE MELHOR FILME ESTRANGEIRO, VENCEDOR DA PALMA DE OURO NO FESTIVAL DE CANNES 2012 E VENCEDOR DO GLOBO DE OURO DE MELHOR FILME ESTRANGEIRO 2013.

“OS BELOS DIAS”

Sinopse: Caroline (Fanny Ardant) é uma mulher de 60 anos, casada, com duas filhas, e recém-aposentada. Caroline está de luto pela morte de sua melhor amiga, quando ganha de presente das filhas a matrícula em um clube de aposentados e idosos que se chama LES BEAUX JOURS. No clube Caroline acaba se envolvendo com um dos professores, que tem a idade de suas filhas, e esse romance lhe fará redescobrir o prazer de viver.

E aí, qual destes você vai ver ou rever? Diz pra gente nos comentários!

COMPARTILHE

Deixe uma resposta