A Pixar Animation Studios revelou hoje (30) os detalhes de seu novo filme de animação em longa-metragem, que irá estrear nos cinemas de todo o mundo em 2021. Intitulado “LUCA“, o filme tem direção de Enrico Casarosa e contará com produção de Andrea Warren. Ambientado em uma bela cidade costeira da Riviera Italiana, o longa conta a história da passagem da infância para a idade adulta de uma criança que vive um verão inesquecível, repleto de sorvete, massas e viagens intermináveis ​​de scooter! Luca compartilha essas aventuras com seu novo melhor amigo, mas toda a diversão é ameaçada por um segredo muito bem escondido: Luca é um monstro marinho de um mundo logo abaixo da superfície da água!

Esta é uma história profundamente pessoal para mim, não apenas porque está localizada na Riviera Italiana, onde eu cresci, mas também porque o que está no centro desse filme é uma celebração da amizade. Muitas vezes, as amizades da infância determinam a direção das pessoas que queremos nos tornar, e esses laços estão no centro de nossa história em ‘LUCA’“, afirma Enrico Casarosa. “Então, além da beleza e charme da costa italiana, nosso filme apresentará uma aventura de verão inesquecível que mudará fundamentalmente Luca“, completa.

Dentro da Pixar, Enrico escreveu e dirigiu o curta “La Luna“, de 2011, sendo indicado ao Oscar de Melhor Curta-Metragem de Animação do ano seguinte. “LUCA” tem roteiro assinado por Mike Jones (“Soul“) e Jesse Andrews (“Eu, Você e a Garota que Vai Morrer“). Ansiosos? Nós estamos!

COMPARTILHE

Deixe uma resposta