Foram finalizadas na semana passada em São Paulo as filmagens de “A Garota Invisível“, longa infanto-juvenil estrelado por Sophia Valverde. Com direção de Maurício Eça (dos filmes “Carrossel”), o filme conta a história de Ariana (Sophia), uma aluna que passa desapercebida para todos, exceto para seu melhor amigo Téo, até que vaza na internet um vídeo da jovem se declarando para o garoto mais popular do colégio! Por causa do vídeo, Khaleb a convida para sair, mas sua ex-namorada enciumada fará de tudo para acabar com o romance.

Trabalhar com atores tão talentosos e com tanta vontade de filmar e criar é um grande diferencial nesse projeto. Quando conversei com cada um deles, pude perceber o quanto são versáteis e profissionais, mesmo sendo tão jovens”, conta Eça. Com roteiro de Livia Alcade e C.Jos Bravo, o longa traz no elenco vários atores da nova geração, como Mharessa Fernanda (“Cúmplices de um Resgate”), Matheus Ueta (novela e filmes “Carrossel”), Guilherme Brumatti (musical “Achados e Perdidos“), Bia Jordão (“Cúmplices de um Resgate” e “O Zoo da Zu”), Bianca Paiva (“Escola de Gênios”), Kaik Pereira (“Chiquititas” e “Escolas de Gênios”) e Clarinha Jordão (“Amor de Mãe”), além da participação especial de Marcelo Varzea, como o professor Chicão.

As filmagens de “A Garota Invisível” foram realizadas em diversas locações, inclusive na casa dos atores, que tiveram espaços repaginados para se tornarem set. “Fizemos adaptações para realizar as filmagens dentro dos protocolos de segurança e proteger tanto os atores quanto a equipe técnica do filme”, conta Marcelo Braga, produtor executivo da Santa Rita Filmes, produtora do filme.

Com romance, intrigas, ciúmes e música, o filme será lançado pela Synapse Distribution no Brasil e na América Latina. Segundo Jorge Gonçalves, diretor de Desenvolvimento de Negócios da distribuidora, “quando a produtora nos apresentou o projeto, um filme de temática universal, protagonizado por uma atriz de grande carisma e talento com o a Sophia, identificamos potencial de atingir outros mercados. Para isso, investiremos no posicionamento e na localização do filme para o mercado latino-americano, inclusive dublando as músicas em espanhol. Este seria um primeiro passo que levaria o filme a outros territórios, como Estados Unidos e Europa”.

A Garota Invisível” será lançado diretamente nas plataformas Claro Now, Vivo Play, iTunes, Apple TV, Google Play, YouTube Filmes e Sky Play para compra e locação digital ainda em 2020.

COMPARTILHE

Deixe uma resposta