A Cidade Maravilhosa é cenário de mais uma produção nacional que começou a ser filmada essa semana. Sob direção de Caroline Fioratti, que também assina o roteiro ao lado de Carolina Castro e Marcelo Andrade, “Canta Pra Subir” é a nova comédia da Migdal Filmes com coprodução da Fox Film do Brasil e distribuição da Paris Filmes/Downtown Filmes. O longa, que traz Samya Pascotto, Bruno Suzano, Ary França e Cacau Protásio no elenco principal, conta a história de Lucas (Suzano) e Bebel (Pascotto), um casal que sonha em ter um casamento simples.

No entanto, realizar tal desejo será uma tarefa complicada, já que as famílias dos noivos são de religiões diferentes! Os pais de Lucas são mãe e pai de santo de um terreiro de Umbanda, e os pais de Bebel, de uma tradicional família judaica. “Este filme fala de um conflito que nasce do amor. O amor de um pai e de uma mãe que acham que sabem o que é melhor para seus filhos. E que querem impor suas tradições religiosas. Nada melhor que uma comédia para rirmos de nossas diferenças“, conta a produtora Iafa Britz. “Nosso país é muito sincrético, e a palavra da vez é tolerância. Como nosso elenco e equipe são formados por pessoas de diferentes religiões, de católicas a evangélicas, de espíritas a judeus, tratar do tema com humor tem sido tão divertido quanto respeitoso“, completa.

Os atores Malu Valle, Lorena Comparato, Vinícius Wester, Bel Kutner e Maurício de Barros também integram o elenco, que ainda conta com uma participação especial de Berta Loran e Clementino Kelé. “A Paris Filmes acredita no gênero de Comédia e retoma com a Migdal Filmes uma parceria de longa data. “Canta Pra Subir” é o mais novo projeto conjunto, que esbanja originalidade e, sem dúvida, vem para fortalecer e engrandecer a comédia nacional, além de conquistar o público geral, a partir de uma proposta inovadora, bem feita e de qualidade“, diz confiante o CEO da Paris Filmes Marcio Fraccaroli.

Canta Pra Subir” ainda não tem data de estreia, mas nós já estamos ansiosos!

COMPARTILHE
  • 3
    Shares

Deixe uma resposta