Formado pelo vocalista Theo Hutchcraft e o instrumentista Adam Anderson, o duo de synthpop britânico HURTS lançou nas principais plataformas digitais nesta sexta-feira (04) o álbum “Faith“. Com 11 faixas no total e nenhuma participação especial, o disco é o quinto da carreira dos músicos, e aborda temas como amor próprio, superação e auto-estima.

Sinto-me orgulhoso e feliz. Hoje é um dia que eu realmente não tinha certeza se viria. Os primeiros dias de fazer este álbum foram tumultuados e aterrorizantes. Pessoalmente, foi um dos períodos mais sombrios e difíceis da minha vida. Eu não conseguia me concentrar, não conseguia funcionar e mal conseguia sentir. Eu não sabia se haveria outro álbum“, escreveu Theo num post em seu perfil no Instagram. “Mas o tempo passou, as coisas ficaram mais fáceis e aos poucos eu encontrei meu caminho de volta para a música. Eventualmente encontrando grande consolo e catarse nisso. Como sempre faço“, acrescentou.

Tudo o que sempre quis dizer está nessa música. Estou muito orgulhoso do que fizemos. Estou muito orgulhoso de Theo pelas palavras incríveis que ele escreveu e pelas profundezas que ele investiu para encontrá-las. Estou orgulhoso de nós dois por encontrarmos uma resiliência que eu não tinha certeza se havíamos deixado“, disse Adam num post em seu perfil no Instagram. “Dedico o álbum a quem está com dor, sofrimento, isolado, confuso, perdido. Todos nós estamos expostos de uma forma ou de outra. Ninguém é impermeável. A vida é Bela. A angústia é cíclica. Às vezes, as nuvens são tão pesadas que não podemos ver a luz além delas. Mas está sempre lá“, completou.

Ouça o disco abaixo ou clique aqui para ouvir no player de sua preferência.

Eu realmente acredito que este álbum é uma das melhores músicas que já fizemos. Estou muito orgulhoso de nós. O fato de termos sido capazes de chegar a este ponto depende de você. Todos que nos apoiaram ao longo do caminho, estiveram conosco e nos encorajaram. A fé que você mostrou em nós. Não teríamos sido capazes de chegar aqui sem a jornada dos últimos 10 anos. Por isso sou eternamente grato“, revelou Theo. “FAITH é uma coleção de canções escritas durante uma crise pessoal que está sendo lançada em um mundo em crise. São canções sobre isolamento, desespero, dor, dúvida, tristeza e claro, fé. Músicas que cantam a partir do DNA de quem somos. Cada momento que você ouve foi tratado com o máximo cuidado e atenção. Vivemos e amamos essas músicas nos últimos 18 meses, mas agora elas são suas. Espero que você possa encontrar conforto e abrigo neles como eu“, finalizou.

E aí, você gostou do álbum? Diz pra gente nos comentários!

COMPARTILHE

Deixe um comentário