A Paris Filmes e a Migdal Filmes revelaram na última semana a data oficial de estreia do filme “M-8 – Quando a Morte Socorre a Vida“, longa estrelado por Juan Paiva que venceu a categoria de Melhor Filme de Ficção, por voto popular, no último Festival do Rio. Dirigido por Jeferson De, o longa chegará às telonas de todo o país em 03 de dezembro deste ano.

Com roteiro assinado pelo próprio diretor ao lado de Felipe Sholl, o filme conta a história de Maurício (Paiva), um jovem negro que ingressa como aluno cotista da Universidade Federal de Medicina. Ao chegar na instituição, ele é confrontado com uma dura realidade: o corpo que servirá para estudo na aula de anatomia – quase sempre de indigentes – também é negro.

Impactado com a experiência, Maurício se vê envolvido com M-8, como o jovem morto é chamado, e inicia uma saga para desvendar sua identidade, enfrentando as próprias angústias e repensando o próprio lugar na sociedade. Além de refletir sobre preconceito e exclusão, o filme toca em questões universais sobre sentimentos e relacionamentos. Assista a prévia abaixo:

M-8 – Quando a Morte Socorre a Vida” tem ainda no elenco Mariana NunesGiulia GayosoBruno PeixotoFábio BeltrãoZezé MottaAilton GraçaAlan RochaRocco PitangaDhu MoraesLéa GarciaRaphael LogamLázaro RamosHenri Pagnoncelli e Malu Valle.

COMPARTILHE

Deixe um comentário