Frutos de diferentes gerações do rap nacional, MC Caverinha e Djonga uniram forças no novo single “Meu Corre“, lançado ontem (20) nas principais plataformas digitais. A faixa aborda questões pertinentes a qualquer jovem negro que veio da periferia: preconceito, discriminação e o racismo impregnado na sociedade brasileira. Sem perder tempo, os artistas liberaram também o clipe da música, dirigido por por LF OQ. Assista:

É difícil não só para mim, mas para vários ‘molecadinha’ na quebrada de todo o Brasil. A meta é estudar, focar no sonho e quebrar barreiras“, disse Caveirinha, quando perguntado sobre como é crescer sendo negro e vindo da periferia num país tão desigual.

Mesmo de cidades e idades bem diferentes, Djonga e Caverinha passaram por experiências semelhantes, que ditam o flow escrito pela dupla e produzido por Cita e Jay. Revelação do trap, o adolescente não escondeu o fascínio de gravar ao lado do seu ídolo e maior rapper do Brasil. “Uma vez me perguntaram três artistas que gostaria de gravar. Respondi Djonga, Djonga e Djonga“, brincou.

E aí, você curtiu o som? Diz pra gente nos cometários!

COMPARTILHE

Deixe uma resposta